Guardar
Destaques da avaliação
Lugar fantástico

Lugar de uma imponência e energia incríveis, que vale muito a pena conhecer, sem duvidas. Porém... saiba mais

Avaliou ontem
Bruno V
Balneário Camboriú, SC
via rede móvel
Subida de carro tranquila mas trilhas exaustivas

Fui com uma CRV AWD e esperava algo muito pior, foi super tranquilo, a estrada achei boa, carros... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
MarceloS861
Santo André, SP
via rede móvel
Ler todas as 91 avaliações

Avaliado 2 de novembro de 2020 via rede móvel

A vista é linda, fato! Mas até chegar é uma lenda...compramos ingresso em uma casa ainda longe da entrada do canion. Ao chegar na entrada, falaram q tinham nos enganada, q o proprietário do local era outro e tinhamos q pagar mais 20 pra estacionar (ja tinhamos pagado 40). Ao chegar la em cima, depois de muito custo (a estrada é péssima e tem q ter experiencia em estrada de terra), a senhora disse q as pessoas q estavam la embaixo nao sao os donos e q tinhamos q pagar novamente. Nao pagamos, obvio...depois de muito discutir fomos pegar a trilha pro canion. Tivemos q colocar a galocha alugada por eles (mais custo), mta lama, pedra, atravessa um riacho e chega ao canion. Muito tempo de passeio por ser dificil chegar. Nao recomendo! Sao uns mercenarios e fazem a gente de trouxa. Evitem!

Data da experiência: novembro de 2020
7  Obrigado anafulgencio
Avaliado 31 de outubro de 2020

Não precisa de 4x4 ! Arrumaram a estrada e desde que não esteja chovendo muito, é possível subir tranquilamente até o canyon ! Chegando lá vc encontrará duas casas para compra do ticket ! Existe uma confusão pois o canyon pertence a duas pessoas e cada uma vende o acesso ao seu lado! Se vc reservou o dia inteiro para o passeio Recomendo comprar os dois acessos! Assim vc poderá explorar e transitar livremente entre os lados! Um possui vista mais bonita, outro tem balanço e piscinas naturais...enfim!
As galochas são super necessárias ...
A segunda casa empresta galochas sem custo enquanto a primeira aluga !
Não subi até o balanço infinito, mas ouvi dizer que a estrada até lá está ruim ! Melhor fazer a trilha nesse caso !

4  Obrigado Jucli
Avaliado 30 de outubro de 2020 via rede móvel

Infelizmente não conseguimos chegar ao Cânion do Espraiado devido às más condições de um trecho da estrada.. não conseguimos passar por um trecho muito íngreme, molhado e escorregadio... pena porque deveria ser maravilhoso... de qq forma o visual da estradinha compensou...

1  Obrigado Frida-SaoPaulo
Avaliado 16 de outubro de 2020

O lugar é lindo, uma vista incrível. Fiz o caminho à pé, não é propriamente uma trilha, mas uma estrada off-road, para os carros é necessário um 4X4. Vale muito a pena esse passeio! Uma dica seria apreciar a vista no pôr/nascer do sol!

Data da experiência: agosto de 2020
1  Obrigado fer d
Avaliado 15 de outubro de 2020

Vamos lá, essa avaliação merece um "q" a mais. Fomos em 4 amigos de bike da pousada onde ficamos para o Cânion Espraiado, até certo ponto do trajeto tudo perfeito, porém para valer a pena, não podia faltar uma subida e que subida, foram aproximadamente 3,5km de pedal insano, uma subida forte e para piorar o carros subindo e descendo,enquanto a gnte subia, tinha horas q chegava a dar um frio na barriga, e para uma subida top a visão tem que ser top tb, e realmente foi, o canion é lindo demais, vale a pena chegar cedinho e passar muitas horas lá por cima.
ps: levar casaco é fundamental, lá em cima venta muito e é frio, outra coisa é q com tênis normal nem adianta ir, lá eles alugam galochas para vc poder chegar mais na "boca" do canion.

2  Obrigado Sara L