Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Lugar com boa infraestrutura, espaço para contemplação e de grande beleza natural. Ficamos encantados.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado AnaRoselid
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Muito gostoso o passeio. Cobra-se 10 reais por pessoa e o parque tem, além da Cascata, pequenas trilhas e tirolesa.
Reserve 1 a 2hs para conhecer.
É na estrada de acesso ao Morro da Igreja e possui um restaurante no local que não tenho ideia de preço .

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado fernandodamianofabio
Avaliado 5 de setembro de 2019

Não tem como se apaixonar por este local, da vontade de sentar-se ao lado, e ficar contemplando o local por horas!! quando for visitar, va com calma e desfrute da beleza do local.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado sirvaocap
Avaliado 1 de setembro de 2019

Gostei de ter visitado, para quem gosta de trilhas e caminhadas é bem legal e tem outra cascata no local além de outros atrativos.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Happiness31687360277
Avaliado 26 de agosto de 2019

O que gostei é de ficar bem perto da cascata... Como não tem chovido muito, não tinha muito água... Mas ela estava bem bonita.
Tire um tempo para sentar nos banquinhos a frente e curtir o momento.
Depois ande pela trilha, toda feita em madeira... Vegetação bonita.
E se tiver coragem, no final tem uma tirolesa.
O ingresso é de R$ 10,00 por adulto e R$ 5,00 crianças.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Elisa Elena T