Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Destaques da avaliação
Não deixe de visitar

Lugar lindo, com varias atrações como tirolesa, passeios , etc..próximo a cidade de Urubici e... saiba mais

Avaliou em Ηá 2 dias
Sergio Ricardo Z
passeio

Lugar bonito, pouca infraestrutura quando fui la, mas mesmo assim vale a pena visitar, muito bom... saiba mais

Avaliou em há 1 semana
joselmo a
Sapucaia do Sul, RS
Ler todas as 1 504 avaliações

Avaliou em há 3 semanas

Para ver a cachoeira da parte de cima são dois parques de acesso, fomos no primeiro parque, o diferencial dele é um mirante de vidro. Não achei nada demais, o vidro está completamente riscado.
A melhor vista é a parte de baixo da cachoeira, a estrada que dá acesso fica uma rua depois do café das inscrições rupestres, onde tem várias pousadas, na frente da rua há uma placa verde bem pequena indicando "Cascata". É preciso pagar uma taxa de R$ 10 reais, recomendo usar calçado adequado pois há muitas pedras na trilha.
A vista é incrível.

1  Obrigado jeffedani
Avaliou em há 3 semanas

Cascata com bela queda, não achei nada de tão óóh... Mas com certeza vale a pena contemplar uma obra da mãe natureza. O parque que fomos, foi o mais a frente do primeiro, pagamos R$ 10,00 que pelo que oferece, uma trilha de 90 metros, poderia ser mais em conta.

Obrigado Catiane123
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

A cahoeira fica dentro de um pequeno parque que cobra 10 reais por pessoa para o acesso.
No parque existe a opção de tirolesa paga à parte, uma cafeteria, uma réplica da Pedra Furada para fotos, mas o destaque é mesmo a cachoeira.
Avista-se ela de dois mirantes muito próximos um do outro e da Cachoeira em si. Inclusive, um deles tem chão de vidro, o que dá um frio na barriga.

Obrigado fernandodamianofabio
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

A Cachoeira é um passeio imperdível pois possui varios mirantes na parte de cima dela. O visual é incrível e o cenário ao redor da parte de cima super atrativo. Tem pedalinho, tirolesa, lago com patos e alguns mirantes nas árvores.

2  Obrigado Cláudia Q
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Muito lindo ...local fácil acesso e uma vista maravilhosa , paga 10 reais pessoa ...tem um café maravilhoso

1  Obrigado criserenato