“Caríssimo e nada demais ”
Avaliação de Paradouro Santo Antônio

Paradouro Santo Antônio
Classificado como n.º 5 de 88 Restaurantes em Urubici
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Chegamos e tivemos que pedir o cardápio pois ninguém veio nos atender na mesa. As porções de carne são individuais e você se serve no buffer. Preços: filé de frango 1 pessoa 51,00 reais. Picanha 1 pessoa 98,00 reais. Me desculpe, mas não acho meu dinheiro no lixo. Levantamos e fomos embora.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado jessicamY2753NU
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 008)

Avaliou há 4 semanas

Almoçamos no local, buffet cobre saladas e alguns pratos quentes, a carne você pede em separado, foi muito bom.

Obrigado Sandro74
Avaliou há 5 semanas

A carne na qual pedimos estava excelente, o buffet de acompanhamento também era ótimo, mas sugiro mudarem a maneira como servem, pois fizemos o pedido e algum tempo depois fui me servir no buffet para não correr o risco de comer a carne fria, mas então quando a carne veio a comida na qual havia me servido já estava gelada... O meu marido fez o contrario, deixou para se servir na hora que veio a carne, então comeu comida quente mas a carne já estava fria...

1  Obrigado 933adrianaw
Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Seguimos as orientações aqui do TripAdvisor e não nos arrependemos. O restaurante é muito bom. Ambiente agradável e bom atendimento. As carnes e trutas são a la carte. Eles tem um buffet para os acompanhamentos (muita variedade e bem preparados). Pedimos truta defumada e outra com alcaparra e champignon.

Obrigado giovanimilanezi
Avaliou 6 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos para conhecer o local, que é agradável e com um estilo serrano marcante. Cardápio com opções de carnes nobres, também a nós recomendado por amigos que já estiveram no local. Possui uma pequena loja, dentro, onde você pode adquirir vestimentas para o frio, assim como para a Casa, com ares da serra.

Obrigado aninhabrasil78

Os viajantes que visualizaram Paradouro Santo Antônio também visualizaram

Esteve em Paradouro Santo Antônio? Partilhe as suas experiências!