“Fomos de entrevero. O sabor”
Avaliação de A Taberna Bistrô

A Taberna Bistrô
Classificado como n.º 11 de 88 Restaurantes em Urubici
Cozinhas: Contemporâneo
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 26 de abril de 2020 via rede móvel

Fomos de entrevero. O sabor estava ótimo. Só achei o preço um pouco elevado e falta de proteina (carnes) no entrevero, com mais destaque para o pinhão e tomate em cortes grandes dando mais volume. Ao invés do arroz, particularmente, sugeriria a casa a troca por algum outro acompanhamento ou acrescer farofa de pinhão.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado klausfranzner

Avaliou 8 de março de 2020

Sempre que foi a Urubici eu me hospedo nos chalés da Taberna Bistrô e como no restaurante. É tudo excelente e todas as pessoas que levo comigo também elogiam. O Fernando e a Bety, que administram, são pessoas espetaculares. Vale muito a pena!!!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado alvaromN5858BA
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Local agradável para um jantar a dois. Mas como já havíamos jantado em outros bons restaurantes em Urubici, ficamos surpresos com os valores dos pratos. Existem ótimas opções de restaurantes na cidade com a mesma qualidade e preços bem mais acessíveis.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado wivianw
Avaliou 7 de setembro de 2019

Lugar interessante, entrevero de pinhão estava saboroso, mas não considerei nada extraordinário. A grande decepção, até mesmo pelo que imaginava deste restaurante, foi a sobremesa. Pedimos um sorvete de creme com calda de chocolate ao valor de R$ 18. Imaginávamos uma bola de sorvete em uma calda generosa, ou então uma jarrinha com a calda para que pudéssemos nos servir... recebemos um sorvete de qualidade duvidosa com um pouco daquelas caldas de buffet de sorvete. Decepção. Não condiz ao ambiente e até mesmo ao prato que pedimos!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado AndreaChoma
Avaliou 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Um lugarzinho muito bonito e com otimo atendimento, a culinária regional muito bem valorizada. Vale a pena com certeza!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado camillof2018

Os viajantes que visualizaram A Taberna Bistrô também visualizaram

Esteve em A Taberna Bistrô? Partilhe as suas experiências!