Avaliado 4 de março de 2020

Pousada aconchegante e com paisagem linda. Café feito em fogão à lenha pelo dono da pousada, que deu informações sobre os passeios. A pousada é muito bem localizada como partida para todos os passeios. Estilo sítio, com árvores frutíferas, galinhas, patos e um lago com uma ponte para atravessar.

Sugestão de quartos: Todos parecem bem tranquilos
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado salete d
Avaliado 16 de novembro de 2019

Ótima pousada. Atendimento excelente dos donos que nos deixam super a vontade,como se estivéssemos em casa.... Vontade de ficar lá mais dias .... Café da manhã rural maravilhoso, com um pastelzinho na hora que nunca comi igual. Vale a pena.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Evely G
Avaliado 5 de agosto de 2019

A pousada é boazinha. Ficamos no chalé que fica bem próximo da casa. O ambiente conta com cama de casal, ar condicionado quente e ar condicionado frio, frigobar e TV. O banheiro conta com ducha à gás e torneira da pia com água fria. As toalhas são bem fininhas. O café da manhã é razoável, com café com leite e suco de laranja artificial. Há pães e broas e também alguns bolos. Servem alguns mini pastéis de carne moída. Pelo preço cobrado pela propriedade, R$ 280,00, poderia ser, obviamente, muito melhor. Podemos considerar como uma hospedagem cara.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Sergiocordeirotj
Avaliado 11 de junho de 2019

Ficamos um final de semana nesta Pousada, mas nos sentimos como se estivéssemos em casa. Um lugar aconchegante,com uma vista linda, quartos aquecidos e um café da manhã delicioso, com pasteizinhos caseiros feitos na hora. Tudo isso e muita conversa em torno do fogão a lenha, saboreando um pinhão na chapa como cortesia dos anfitriões. O atendimento dado pelo casal Elis e Wescley é diferenciado.
O local tem um ambiente muito familiar, com a presença de animaizinhos encantadores (cachorros, coelhos, patos...).
Já estamos programando voltar a Urubici e iremos com certeza nos hospedar novamente nesta pousada.
Parabéns pelo cuidado de vocês!
Paula e Daniel

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado paulagsantos1812
Avaliado 19 de maio de 2019

Pousada mto boa, os proprietários são muito simpáticos e atendem muito bem, nos deixando super a vontade. O café da manhã é uma delícia.... com um pastelzinho feito na hora.... q não tem como esquecer. Muito aconchegante e confortável. Super indico pra quem quer um custo benefício também.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos