Avaliado 23 de junho de 2020

Um hotel maravilhoso que voltaremos mais vezes. Tudo lá é perfeito: as acomodações aconchegantes, o atendimento super prestativo e cordial, a comidinha caseira e deliciosa, a natureza em volta que te leva a descansar a mente, enfim...tudo é perfeito!!

Data da estadia: junho de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado elainecpmarq
HotelariaWeb Marketing Digital Hoteleiro, Marketing em Serra Bela Hospedaria Rural, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi oi Elaine, maravilhoso é poder saber que tiveste momentos maravilhosos aqui conosco. Gratidão por seu comentário, avaliação e o mais importante, a sua presença aqui conosco. Esperamos por uma nova visita em breve, Forte abraço :)

Avaliado 22 de junho de 2020

Hospedaria em lugar tranquilo e agradável relativamente próxima da cidade. Chalés confortáveis e com toda a infraestrutura. Café da manhã simples mas muito bom e com variedade.
Funcionários atenciosos e sempre a disposição.

Data da estadia: abril de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado PauloSpoa

Olá Paulo, ficamos imensamente felizes em saber que tiveste momentos maravilhosos aqui conosco. Tudo que fazemos é pensando no conforto e bem-estar de nossos hóspedes. Gratidão querido pelo seu comentário e avaliação. Esperamos uma nova visita, Forte abraço :)

Avaliado 14 de junho de 2020

Excelente opção em Urubici. Administrada por familia ha anos, a pousada possui varias opções para descanso e comodidade. Vale a pena seguir as recomendações dos proprietarios para passeios e restaurantes.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Fabiano B

Olá Fabiano querido, como você está?
Ficamos imensamente felizes em saber de sua satisfação com nossos serviços. Gratidão por suas suas palavras e esperamos recebê-lo novamente. Forte abraço :)

Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Pousada super bem cuidada, excelente limpeza , chalé 6 maravilhoso .! No jardim tem um lugar para crianças maravilhoso com casa de brinquedo , tratores , parede de escalada , etc. super recomendo!
Lugar embora perto do centro ( km ) é super tranquilo.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado Catarinacortezcunha
HotelariaWeb Marketing Digital Hoteleiro, Marketing em Serra Bela Hospedaria Rural, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Oi Catarina, como você esta querida? Saber de sua satisfação nos enche de alegria, todos nossos serviços é visando a excelencia na experiencia de nossos hóspedes. Estaremos lhe aguardando para uma nova visita futura. Forte abraço :D

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Jardins e lagos proporcionam paz e relaxamento para quem quer descanso.
A pousada é bem localizada, ótimo espaço para quem levará crianças. Atendimento simples mas muito acolhedor. Quarto confortável e limpo. A pousada possue restaurante e bar, proporcionando praticidade para quem não quer sair para comer!
Muito satisfeita com o fim de semana. Recomendo e voltarei.

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado alemaiacassini

Olá Ale, como vai querida? Agradecemos de coração pela sua avaliação e comentário, para nós saber de sua satisfação em se hospedar conosco é fundamental. Estaremos sempre de portas abertas aguardando por uma nova visita. Abração :D