“Ponto de encontro de motoqueiros”
Avaliação de Rancho Urubici

Rancho Urubici
Classificado como n.º 27 de 91 Restaurantes em Urubici
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Este tipo de bar/restaurante não faz muito o meu estilo, entretanto tenho que reconhecer que a decoração é bem bacana e faz sucesso na comunidade dos motoqueiros.

Paramos para comer um lanche mas hoje na hora do almoço só serviam buffet a kilo... não sei como funciona nos outros horários

1  Obrigado Frida-SaoPaulo

Avaliou 28 de outubro de 2020

O restaurante é bem bonito, tem estacionamento grande e serve uma comida simples, mas muito bem feita.

Obrigado ivanawagna
Avaliou 10 de outubro de 2020 via rede móvel

Lugar bonito, estiloso e muito receptivo a “não motociclistas ou motoqueiros” que foi nosso caso. Comida simples, gostosa, tudo muito limpo e seguindo orientações!

Obrigado sinaramolossi
Avaliou 3 de agosto de 2020

Rancho Urubici , excelente atendimento,comida muito bem servida,saborosa com um valor justo e tanto os donos que sempre estão presente e os funcionários são muito atenciosos e simpáticos.

Lugar que não se pode deixar de ir quando for a Urubici.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Derilson
Avaliou 13 de julho de 2020

Ambiente sensacional, mais estilo retrô. Servem uma café da manhã e um almoço muito bom. O atendimento é excelente.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado deisecasarotto

Esteve em Rancho Urubici? Partilhe as suas experiências!