“Lugar incrível!”
Avaliação de Casa Negra Trutaria

Casa Negra Trutaria
Classificado como n.º 15 de 84 Restaurantes em Urubici
Avaliou 29 de maio de 2021

Ótima comida , atendimento excelente. Fomos muito bem tratados , realmente todos deveriam aprender com o Adriano como se trata um cliente !!! Nota 10 para o Casa Negra em todos os aspectos. Ali você não está pagando por comida e sim por uma experiência incrível!!!

Super Recomendo!!

Tatiana

Obrigado S9602WMtatianac
Adriano, Owner em Casa Negra Trutaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Muito obrigado Tatiana , foi um prazer recebê-los . Voltem sempre

Avaliou 23 de maio de 2021

Restaurante maravilhoso, comida delícia e o atendimento te faz se sentir abraçada pelo carinho da equipe. Simplesmente, amei!

Obrigado 798wanessap
Adriano, Owner em Casa Negra Trutaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Wanessa , nosso muito obrigado. Foi um prazer recebê-las . Aguardamos vcs em breve .

Avaliou 22 de maio de 2021

O percurso até o restaurante é lindo, o lugar onde o restaure está situado e todos os tanques das trutas é surpreendente. A comida faz jus a toda a expectativa criada, é muito saborosa, e o atendimento é excelente. Já estou programando a próxima visita.

Obrigado elainegD4019RC
Avaliou 18 de maio de 2021

Comida maravilhosa, lugar simples e aconchegante, vinhos e atendimento incríveis.
Casa Negra é realmente uma experiência que quero repetir.

Obrigado larissagO1710AE
Adriano, Owner em Casa Negra Trutaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Olá Larissa , obrigado por sua avaliação . Voltem sempre

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

A comida é boa, bem feita mas, na minha opinião, não vale o investimento. O local é bonito, mas simples. O atendimento é muito bom, muito cordiais. O jantar é R$90,00 por pessoa. Você pode escolher somente uma entrada, que é muito boa, mas bem pequena e não pode repetir. Os acompanhamentos são simples (legumes, arroz com alho, purê de moranga e batata souté- pra nós, esqueceram a batata). A truta é muito gostosa, mas vem os filés grelhados inteiros e, em metade de cada um, um pouco de molho, bem delicado e suave (o que entendo, pelo fato ser um peixe que mesmo puro é muito bom). Mas é isso... filés grelhados com molhos em cima (pesto, amêndoas, limão siciliano, pinhão, Mediterrâneo e alcaparras). Não acompanha sobremesa. Nossa conta, com um suco, uma cerveja e uma sobremesa, deu R$260,00 (2 pessoas). Enfim, foi interessante, mas não surpreendente e achei que, pelo preço, não compensa...

3  Obrigado 873carinac
Adriano, Owner em Casa Negra Trutaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Obrigado por sua avaliação

Os viajantes que visualizaram Casa Negra Trutaria também visualizaram

Esteve em Casa Negra Trutaria? Partilhe as suas experiências!