“Um lugar espetacularmente especial ”
Avaliação de Casa Negra Trutaria

Casa Negra Trutaria
Classificado como n.º 22 de 90 Restaurantes em Urubici
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Inicialmente vc não espera encontrar um lugar simples, minimalista e tão especial como a Cada Negra. A comida é excelente, com molhos surpreendentes. Uma carta de vinhos convidativa (vinhos locais), carta de cervejas muito bacana e o atendimento fantástico. Além das frutas frescas e ao ponto.... mas lembre-se de deixar um espaço para a sobremesa, nada exagerado, na medida, mas muito muito saborosas. Em resumo “SURPREENDENTE “

Obrigado ykumakola

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Fomos jantar em comemoração de nosso noivado e ficamos encantados com a recepção e o atendimento . Lugar com excelente rodízio de trutas com molhos variados , simplesmente maravilhoso . Merece uma EstrelaMichelin. Os donos Adriano e Ricardo pessoas mto atenciosas e nos brindaram com excelente vinho e maravilhosa sobremesa . Noite inesquecível. Saímos felizes com vontade de em breve voltar. Abraços. Nelson e Lorena

Obrigado nelsondirceuf
Avaliou em há 3 semanas

Ótimo atendimento. A sequência de trutas com diferentes molhos é realmente deliciosa. Acompanha arroz, pirão, batatas. O local fica em área rural junto ao criatório de trutas. Vale visitar durante o dia ou no final da tarde para conhecer a criação das trutas e já ficar para comer no restaurante. Local muito agradável e aconchegante, com atenção especial do dono.

Obrigado MairaDewes
adrianotruta, Owner em Casa Negra Trutaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Maira , que prazer ler seu comentário.. ficamos felizes que tudo tenha sido agradável .. obrigado pelo carinho .. voltem sempre ..
Obrigado

Avaliou em há 3 semanas

Já era por volta das 15hs, estávamos de passada e encontramos o restaurante por acaso...
Entramos quase com as portas fechadas, mas nós receberam com total atenção.
Começando o rodízio de trutas acompanhadas com arroz e um pirão espetacular, pedimos pra repetir as trutas, pedimos pra repetir o arroz e também pedimos um pouco de batata que vinha com as trutas e fomos sempre prontamente atendidos!
Estávamos em 6 pessoas e todas saíram totalmente satisfeitas.
O restaurante acabou ganhando 6 novos admiradores, vamos voltar com certeza, e vamos recomendar para outros amigos que vierem pra Urubici.

Obrigado Radaeski

Olá Radaeski, grato pela visita e seu feedback.. foi um prazer recebê-los .. pessoas como vcs fazem nossos dias melhores . Voltem sempre .. obrigado

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Comida e atendimentos ótimos. Rapidez no atendimento. Local aconchegante e agradável. Fomos a noite e por isso não conseguimos conhecer os criadores de truta.

Obrigado Sandra M

Olá Sandra , obrigado pelo seu feedback.. aguardamos vcs numa próxima oportunidade..

Esteve em Casa Negra Trutaria? Partilhe as suas experiências!