“Uma boa opção”

Guardião Do Avencal BAR CAFÉ
Classificado como n.º 18 de 84 Restaurantes em Urubici
Avaliou 31 de maio de 2021

Cardápio variado e gostoso. Local agradável para almoço ou café com uma atmosfera interessante e uma vista bonita. O empório (loja que fica junto ao restaurante) é pequeno mas tem boas opções para busca algo típico da região. O atendimento infelizmente deixa a desejar - pra dizer o mínimo. Não visitamos o "parque" porque não nos pareceu minimamente atrativo.

Obrigado Mariana M
Thiago Costa, Gerente geral em Guardião Do Avencal BAR CAFÉ, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2021

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Provamos o risoto siciliano e uma truta com alcaparras que estavam muito saborosos. O atendimento foi simpático e acolhedor. A casa tem uma atmosfera agradável. Ótima opção de parada próxima a Urubici.

2  Obrigado 899susyb

Avaliou 6 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos na segunda a tarde, quase ninguém no espaço e fizemos um piquenique com as crianças lá no balanço. Fomos com nossos dois filhos, um de 10 anos e outro de 1 ano. O local foi perfeito, exploramos a caverna e as frutas, as crianças aproveitaram para correr e brincar no espaço, tinham vários animais soltos (ovelhas, vacas, galinhas e patos). Tiramos os calçados e ficamos horas aproveitando a vista da cachoeira do Avencal.

2  Obrigado Jacqueline V

Avaliou 17 de abril de 2021 via rede móvel

Nos sentimos enganados! Pedimos um prato com picanha (incomível), dura, passada e cheia de nervos. Certamente a carne não é picanha! Pagamos 80,00 para comer muito mal. Minha filha que é vegetariana pediu um prato Kids para comer e a farofa veio com Bacon. Depois pagamos 10,00 cada um para ver uma "mini fazenda" e umas "grutas". A estrutura é lamentável, perigosa, segue a foto da mini fazenda e as grutas são apenas fendas na pedra.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado lebaccin
Avaliou 5 de abril de 2021

Pagamos o valor de R$ 10,00 para a entrada no parque arqueológico. Nas trilhas não havia sinalização alguma nem plaquinhas falando sobre as grutas/cavernas ou pelo que estávamos visitando. Os animais como ovelhas, cavalos e galinhas estavam soltos no mato. Ficamos confusos sem saber o que dava ou não para visitar no local. Havia ainda 2 lagos sujos, com lonas que poderiam preservar eles de forma melhor.
O bar era aconchegante e parecia ter muitas delicias, além das mesas na sacada podendo receber o vento gelado no rosto e apreciar uma paisagem a ser um pouco melhorada.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado Lívia P

Os viajantes que visualizaram Guardião Do Avencal BAR CAFÉ também visualizaram

Esteve em Guardião Do Avencal BAR CAFÉ? Partilhe as suas experiências!