Rancho da Montanha Urubici
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio a cavalo e quadriciclo

Avaliado 20 de abril de 2019

Gerson_Luiz_Ar
Cascavel, PR
Ler todas as 5 avaliações

Avaliado 23 de abril de 2020

Fizemos o passeio de quadri, uma parte com as esposas e outra sozinhos, muito bom, recomendo, um dos melhores passeios em Urubici.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Gerson_Luiz_Ar
Avaliado 4 de agosto de 2019 via rede móvel

Passeio de quadri e cavalos. Eu e minha esposa fizemos apenas o passeio de quadri, foi muito legal! A trilha é divertida e à vista é espetacular. Faria novamente.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado dyego1303
Avaliado 20 de abril de 2019 via rede móvel

Estrutura montada para passeios a cavalo e quadriciclo. Nossa neta experimentou os dois e adorou. Ótimo atendimento da Família proprietária.

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado OtavioFerrariFilho
Avaliado 2 de abril de 2019 via rede móvel

Destaque para a hospitalidade do casal que atende ! Muito atenciosos , serviram até pinhão na chapa .. passeio pequeno mas encantador pela colheita da maçã .

Data da experiência: março de 2019
Obrigado betovilladicasa