Avaliado 5 de julho de 2020 via rede móvel

A pousada nos atendeu muito bem, tínhamos reserva em outro local porém devido à falta de energia tivemos que trocar de pousada e não nos arrependemos de ter escolhido a abraço Serrano, quarto extremamente limpo, roupa de cama limpa e cheirosa, ar condicionado funcionando muito bem para aquecer o quarto, na cama lençol térmico que não te deixa congelar, cobertores em ótimo estado, café da manhã excelente com bastante variedade, o chuveiro é fantástico, o quarto possui frigobar e microondas, local limpo e seguro, o pessoal da cozinha e da recepção são super educados e cordiais, te dão dicas da cidade! Super recomendo, voltaremos com certeza... nota 10

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado jo_ocL7117TM
Avaliado 19 de agosto de 2019

Como o próprio nome diz, não é hotel. É um lugar pra quem vai conhecer a região e quer dormir bem. Os quartos possuem frigobar e microondas, colchão novo, bom chuveiro, ar condicionado quente, aquecimento para o colchão e bons cobertores. Café da manhã razoável. Pessoal da recepção nos atendeu com muita cordialidade. Otimo custo/beneficio.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado nadiahotmail
Avaliado 26 de julho de 2019

Bem localizado, a caminho de pontos turísticos. Pegamos o chalé com hidromassagem por isso foi pago um pouco a mais , mas vale a pena depois de um dia cansativo. Aceitam pet, inclui cafe da manhã que é delicioso, se quiser um ovo frito, torrada fazem na hora. Chalé tinha toalhas, tv, mesinha com cadeiras, sabonetes, shampoo, espuma para banheira, microondas que achei bem legal , frigobar e bastante cobertor. Atendimento muito bom e prestativo. Voltaremos assim que possível. Responde logo whats o que facilita a reserva.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado damih88
AbracoSerrano, Proprietário em Pousada Abraço Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2019

Ficamos felizes que tenham gostado da estadia. Muito obrigado pela avaliação.

Avaliado 30 de junho de 2019 via rede móvel

Para quem procura uma ótima opção custo x benefício essa pousada é muito boa, suítes bem higiênicas, o café da manhã é bom. A localização é Boa. Amplo estacionamento. Atendimento muito atencioso por parte da equipe. Vale a pena conhecer.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Edson E
Avaliado 23 de junho de 2019 via rede móvel

Pousada com instalações novas. Chuveiro bom e quartos espaçosos. Café da manhã com várias opções e feitas na hora. Proprietários atenciosos. Não fica na avenida principal porém é perto do centro para ir de carro.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Flávio D
AbracoSerrano, Proprietário em Pousada Abraço Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2019

Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes que tenham gostado.