“Vale a pena!”
Avaliação de Montês Restaurante

Montês Restaurante
Classificado como n.º 2 de 91 Restaurantes em Urubici
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pontos positivos: pratos muito bem feitos, apresentação impecável e comida deliciosa. Recomendo a burrata (incrível!!!!) e a truta defumada também estava perfeita!
Ponto negativo (mas passível de melhoria): o pessoal do atendimento ainda está um pouco perdido e confundiram alguns detalhes (reconheceram e se desculparam). Mas nada que estragasse a nossa experiencia.

Obrigado anafulgencio

Avaliou 26 de outubro de 2020 via rede móvel

Restaurante aconchegante, com ótimas e variadas opções. Comida deliciosa e com preço justo. Serviço impecável

Obrigado renatapV3291BX
X1243HXkarend, Proprietário em Montês Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Querida Renata, agradecemos imensamente pela sua avaliação! Desejamos um excelente final de ano para você e sua família e esperamos vê-los novamente aqui na Serra Catarinense! Um carinhoso abraço da Equipe Montês!!!

Avaliou 26 de outubro de 2020

Estivemos duas vezes nesse maravilhoso restaurante, vale a experiência, tudo é impecável, desde o atendimento. Perfeito.

Obrigado FrancieleMartins

Querida Franciele, agradecemos imensamente pelas suas gentis palavras! Esperamos vê-los novamente aqui na Serra Catarinense, desejamos à vocês um excelente final de ano! Carinhoso Abraço da Equipe Montês!!!

Avaliou 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Fui comemorar meu aniversário no montês e me surpreendi com o cuidado do chef e da proprietária com uma intercorrência que tivemos. A comida é excelente, o carré surpreendeu assim como a massa com funghi e filé, perfeitos. Almoçando duas vezes no local e não nos arrependemos. Vale muito a visita, local ideal para apreciadores de boa gastronomia e atendimento de qualidade.

Obrigado Naiara21

Querida Naiara, agradecemos imensamente pelas suas gentis palavras! Ficamos felizes por terem gostado do nosso Restaurante, da nossa comida feita com tanto carinho e do atendimento que prezamos tanto pela qualidade. Esperamos vê-los novamente aqui na Serra Catarinense, e desejamos à vocês um excelente final de ano! Um carinhoso abraço da equipe Montês!!!

Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Ótima variedade de pratos, serviço impecável! Todos muito educados e corteses..
Carta de vinhos bem elaborada que incluía vinhos estrangeiros..
Enfim, imperdível!!

Obrigado silvaeduardovinicius

Agradecidos Eduardo pela sua avaliação! Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso Restaurante! Um grande abraço da Equipe Montês!!!

Os viajantes que visualizaram Montês Restaurante também visualizaram

Esteve em Montês Restaurante? Partilhe as suas experiências!