“Inclua no seu Roteiro! Recomendo!”

Semola - Culinária Italiana
Classificado como n.º 6 de 88 Restaurantes em Urubici
Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Ambiente simples e atendimento cordial. A estrela do Sêmola são pratos Italianos. Qualquer opção do Cardápio da água na boca. Tagliatelle ao molho de tomate, ricota, rúcula e berinjela tinha tudo pra dar errado, mas surpreendeu. Outro bom prato Tagliatelle Mari e Monti de camarão, cogumelos e bacon! Fenomenal! Recomendamos! O Chef nos atendeu com gentileza ao pedirmos algo fora do cardápio para viagem e ainda deu um toque autêntico a uma simples Focaccia, deixando ela simplesmente irresistível. Com certeza voltaremos!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado alinem213

Avaliou 15 de março de 2020

Fui no restaurante com meu marido no Carnaval 2020 e gostamos bastante. A comida é sensacional! Gostamos tanto que fomos 2 noites, numa pedimos massas e noutra pedimos pizza. O atendimento deixa um pouco a desejar, são meio atrapalhados, mas a comida compensa.

Obrigado rsartoretto
Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Pizza de massa fina e recheio delicioso!
Chegar cedo ou reservar mesa! Agora no Carnaval, estava lotado!!!
Eles fabricam as massas, dá para comprar, porém, tem que encomendar com 1 dia de antecedência.

Obrigado jutamaoki
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Comida maravilhosa e atendimento super simpático! Porém, no dia que fomos o lugar estava super cheio e os atendentes pareciam um pouco atordoados, mas isso não atrapalhou a gente vai experiência. Comemos uma pizza com vinho super gostosos!

Obrigado 258gabrielaj
Avaliou 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A comida estava perfeita !!! Pedimos uma massa e um prato de carne, tudo saboroso e impecável! Queremos voltar !

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado sthefanniebuzzi

Os viajantes que visualizaram Semola - Culinária Italiana também visualizaram

Esteve em Semola - Culinária Italiana? Partilhe as suas experiências!