“Excelente comida e atendimento. ”

Quinta das Bromélias Bistrô
Classificado como n.º 1 de 85 Restaurantes em Urubici
Descrição: Um bistrô comandado pelo Chef Paulo Jacinto que oferece um sabor a cada dia. Nasceu da paixão do Chef pela gastronomia. É uma casa que se abre e recebe com afabilidade familiar aos que a procurarem em busca de um lugar acolhedor, bom atendimento e de sabores peciais. Trabalha somente com reservas.
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar confortável e aconchegante, solicitamos a ajuda da moça que nos atendeu e foi muito educada e atenciosa e nos sugeriu o nhoque de batata doce que foi muito saboroso e também optamos por experimentar o prato que ela nos sugeriu com truta mediterrânea que superou as expectativas. Proprietária simpática e muito atenciosa.

3  Obrigado l_0ricard0r

Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento espetacular, comida muito boa, é a sobremesa Banoff é inesquecível. Foi a melhor que já comi na vida!!!

1  Obrigado 906francielleb
Avaliou 11 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente, comida, bebidas, atendimento, tudo nota 11. O meu prato foi o preferido da mesa, um nhoque de batata doce com molho de tomate, simplesmente maravilhoso. Mas a carne com molho de mirtilo também era fenomenal. Recomendamos muito o restaurante.

1  Obrigado GeorgiaGermain
Avaliou 7 de maio de 2021

Ótimo lugar, a proprietária é muito atenciosa e o chef é um chef e tanto,bom atendimento dos funcionários são muitos atenciosos e dedicados , e os pratos são excelentes valeu muito a pena conhecer o bistro sem contar na decoração incrível muito bem recomendado.

Obrigado Morgan_bianca
Avaliou 6 de maio de 2021

Em uma viagem de família ,fomos ao Bromélia .Restaurante de um ambiente muito agradável e aconchegante com pratos saborosíssimos , fomos recebidos pela proprietária que não mediu esforços para agradar. Boa carta de vinhos locais .Excelente restaurante!

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado fernandopundekt

Os viajantes que visualizaram Quinta das Bromélias Bistrô também visualizaram

Esteve em Quinta das Bromélias Bistrô? Partilhe as suas experiências!