Guardar
Destaques da avaliação
Passeio a cavalo super legal

Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Jefferson F
Curitiba, PR
Ler todas as 9 avaliações

Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Fui fazer o passeio a cavalo lá e adorei. Subimos a serra (eu e minha namorada) até aproximadamente 1600m (saída de 1300m), andando tranquilamente nas éguas Dourada e Vitória =D. 2hr de passeio valeram muito a pena, 40 reais por hora por cavalo. Recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 45vitorp
Avaliado 4 de setembro de 2019

Cavalgada muito bem conduzida pelo guia da fazenda. Duração de três horas, animais bem tratados, fortes e habituados a longa subida. É necessário um mínimo de experiência na sela, a subida exige algum esforço físico.
Ao chegar no topo, a vista deslumbrante de toda a região compensa o trabalho. Duração de três horas, entre subir e descer. Experiência maravilhosa!

Data da experiência: outubro de 2018
2  Obrigado Jefferson F
Avaliado 19 de junho de 2019 via rede móvel

Lugar fenomenal! Atendimento super atencioso do Sr. Ênio, senhor sério mas muito amistoso. Os cavalos são bem tratados e bonitos, se percebe que são muito bem cuidados. O trajeto que o guia faz é muito legal! Passa por dentro de uma riachos sobe um "morro" e da pra aproveitar bastante mesmo!!! O guia que nos levou se chamava Sebastião, um senhor simples de grande coração, ensinou minha esposa as técnicas pra levar a água dela, puxou ela por um caminho, além de contas "causos"d região. Gostei de tudo, recomendo a todos que conheçam o lugar e passem ótimos momentos!!

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado DouglasSchutz
Avaliado 7 de abril de 2019

Pessoas experientes e atenciosas, cavalgadas em uma das mais belas regiões de Urubici! Vale muito a pena conhecer este pessoal.

Data da experiência: maio de 2018
Obrigado Mara Beatriz K
Avaliado 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Fizemos o passeio de 2 horas e fomos muito bem guiados por Seu Sebastião.
Não temos habilidades de montaria, mas as orientações recebidas antes do início e o suporte durante toda a cavalgada, foram suficientes e nos deixaram bastante seguros.
Além do bate papo bem descontraído, tivemos o privilégio de desfrutar de uma paisagem deslumbrante, aliada ao clima perfeito da ocasião.
Super recomendamos!!!

Data da experiência: agosto de 2018