“Almoço caseiro”
Avaliação de Restaurante Serra Grill

Restaurante Serra Grill
Classificado como n.º 23 de 88 Restaurantes em Urubici
Avaliou há 4 semanas

Comida muito boa e carne na chapa com bastante oções, pra quem viaja de moto é um prato cheio, recomendo

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Alinedarosados

Avaliou 2 de maio de 2020

Comida saborosa, diversificada, simples e preço justo. Sem contar o atendimento receptivo e a simpatia dos garçons. E não deixem de comer a sobremesa, a gelatina colorida e o pudim são maravilhosos.
Super indico, primeira vez que fomos e com certeza retornaremos. Ambiente familiar

Parabéns.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Wosniaki
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Eu gostei do atendimento e da comida.
Só tem um banheiro masculino e um feminino.
14:00 hs fechdo. Portanto chegar antes do horário. Deveria ficar mais tempo aberto. Turistas.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado FernandaMariaNack
Avaliou 26 de novembro de 2019

Bem localizado, bom atendimento, camida caseira muito boa, preço acessível. Tudo dentro do esperado.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado marileidez
Avaliou 22 de novembro de 2019 via rede móvel

Comida caseira, bem gostosa e com valor acessível. Local simples e bom atendimento no centrinho de Urubici.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado dianaf576

Os viajantes que visualizaram Restaurante Serra Grill também visualizaram

Esteve em Restaurante Serra Grill? Partilhe as suas experiências!