Avaliado 2 de outubro de 2020 via rede móvel

Após dirigir cerca de 4 h em estradas mal conservadas desde Aracaju, chegamos no hotel muito bem decorado, com infraestrutura condizente com o preço e aparentemente acima dos outros da região.

O atendimento foi excelente (como na maior parte dos lugares que fomos em Alagoas).

O banheiro do quarto era um pouco pequeno, mas a estrutura do quarto no geral é bem boa.

A comida do restaurante e a área de piscina do hotel é muito boa! Ótimo lugar para relaxar e curtir um pôr do sol do sertão.

O único ponto negativo foi que 2 rãs entraram no nosso quarto, em dias distintos. Ligamos para a recepção e eles retiraram os animais.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado Juliabarradas
Avaliado 6 de fevereiro de 2020

Baseado nas avaliações do TripAdvisor nós optamos por este hotel , porem confesso nosso desapontamento com este estabelecimento. O serviço na recepção foi sofrível quanto ao suporte as atrações locais ; um quarto espartano e com pouco conforto , o jantar no restaurante do hotel e o café da manhã extremamente pobres e sem qualquer capricho e diversidade. As instalações e decoração da piscina é o que há de melhor . Diárias com preços elevadíssimos para que o hotel oferece a seus hospedes.Busque outras alternativas locais.

Data da estadia: fevereiro de 2020
11  Obrigado Wagner M
Avaliado 4 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fui de excursão para Piranhas e ficamos acomodados na suíte master do hotel. Achei fantástico o cuidado em cada detalhe no quarto (segue as fotos). O serviço do hotel é muito bom, assim como cada área tem a sua beleza. Se posso citar um ponto fraco, diria a cozinha. Mas tudo é tão lindo que compensa!

4  Obrigado Luanachianca
Avaliado 20 de janeiro de 2020

Um lugar lindo e acolhedor. Lamentamos só ter ficado 1 dia. O hotel é excelente, hospedagem para no minimo 2 dias. A vista da piscina, o café da manhã, as acomodações...sem palavras. Recomendo de olhos fechados, quero voltar para ficar mais dias.

2  Obrigado ubiratanlopess
Avaliado 20 de janeiro de 2020

O hotel é um espetáculo! Muito bem decorado e aconchegante. Os quartos são amplos, com cama e lençóis ótimos. Não consegui pegar um quarto com vista para o Rio São Francisco, mas o espaço da varanda e a vista do jardim me surpreendeu.
O serviço é ótimo. Desde já reserva até a estadia foi tudo perfeito. Destaque para os funcionários Nana, que nos ajudou com a reserva, e o Cicero, que nos ajudou com o passeio pelos cânions. Foi uma ótima estadia! Todos os demais funcionários foram bastante solícitos e nos atenderam sempre com um belo sorriso.
A localização é maravilhosa, com destaque para a área de lazer e descanso.
O café da manhã, acompanha o nível do hotel: maravilhoso. Tudo nos mínimos detalhes para agradar os hóspedes.
Todos estão de parabéns. Foi ótimo começar o ano com uma estadia tão especial no Hotel Pedra do Sino! Super recomento!!!

1  Obrigado cesar_bezerra