Piranhas
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 20 de dezembro de 2019

Pousada simples aconchegante e familiar. Tudo excelente. Café da manhã variado. Limpeza do quarto bem feita. Único ponto negativo é o tamanho do banheiro que é pequeno. Toalhas limpas e banheiro organizado. A cama é bastante confortável. Satisfeito com minha estadia.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado 304marcioa
Avaliado 24 de setembro de 2019

Fiquei surpreso com a excelente pousada Lua Rosa! Bem localizada, limpa, agradável e com a presença de uma cara super gente fina: Charles! Além disso, tem uma pequena piscina na cobertura com uma visão maravilhosa do centro histórico de Piranhas e do Rio São Francisco! Super indicado!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Robenilton
Avaliado 10 de setembro de 2019

Estive hospedado na Pousada Lua Roça junto com minha esposa para desfrutar de um final de semana em Piranhas-AL para conhecer um pouco da história do sertão e as belezas da região do São Francisco.
A pousada fica em uma ótima localização, próximo ao centro de Piranhas e dos locais de saída para os passeios que as empresas de turismo local disponibilizam.
Os quartos sempre limpos, cheirosos e bem confortáveis.
Café da manhã super variado, com comidas típicas regionais e delicioso.
Retornarei, com certeza ao estabelecimento e recomendo a todos.

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado 638thiagof
Avaliado 23 de maio de 2019

Gostaria de deixar o meu agradecimento a toda equipe de trabalho da Pousada lua Rosa,pessoal competente.dinâmicos,atenciosos.
Um café da manhã....excelente.
Quero destacar a presença do Charles a frente do empreendimento isso nos deu muita segurança.
Parabéns a toda equipe.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Sightsee665719
Avaliado 19 de maio de 2019 via rede móvel

Desde a recepção da Francis até o proprietário Charles, muita atenção e simpatia. Me senti em casa.
Quarto muito limpo e organizado nos mínimos detalhes.
Organização dos passeios foi o ponto alto. Tudo muito bem planejado e personalizado.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado arnaldonascentes