Aberto hoje: 09:00 - 16:30

desde 190,00 US$
desde 189,00 US$
desde 250,00 US$
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Esta é a vinícola que agradou mais com relação aos vários paladares do nosso grupo, mas somente não classifiquei como excelente porque se apressaram em dizer que iriam fechar !
O local é lindo e de cima dá pra apreciar uma bela vista após a degustação !
Só sentimentos falta de mais tempo para poder aproveitarmos efetivamente o local !

Obrigado brunafmdt
BodegaCatenaZapata, Public Relations Manager em Bodega Catena Zapata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Prezados amigos de Brasil. Ficamos felizes em saber que você passou momentos agradáveis em Catena Zapata. Atenciosamente de Mendoza,

Silvana Baro Catena.

Gostamos muito. Almoço harmonizado delicioso. A visita valeu a pena

Precisa fazer reserva com muita antecedência.

Obrigado 824valeriab

Prezada Valeria,

muito obrigada pelos seus comentarios.
Probavelmente voces fizeram uma degustacao armonizada, mas só pra esclarecer quem ve sobre nossos servicos, nos nao contamos com restaurante o almoco harmonizado.

Atenciosamente

Silvana Catena Baro.

Avaliou em há 3 semanas

Agendamos por e-mail uma visita na loja sem degustação, apenas para conhecer o local, tirar umas fotos e encher o porta malas com seus vinhos primorosos. Mas ao chegar no local foi só decepção, a moça que havia agendado ADRIANA GOMEZ nos informou que não seria possível nos atender e que não havia nada agendado.
*Estou neste momento olhando o e-mail de confirmação dela.
Mas tudo bem, depois de muito insistir conseguimos comprar umas garrafas de vinho mas fomos tratados na frente de outros clientes como uns fora da lei.

Nunca havia passado por isso na minha vida em um lugar onde supostamente era para que pudéssemos trazer boas lembranças e recordações.

Os pontos positivos da bodega são os vinhos que realmente são muito bons e também é um excelente lugar para tirar lindas fotos mas sinceramente eu não recomendo a ida.
Recomendo comprar os vinhos da Bodega em uma Wine Shop dentro do hotel Sheraton que ofereceu preços melhores dos que os oferecidos dentro da Bodega Catena. Se não me engano, o nome da loja era HUENTALA.

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado Carlos Eduardo P
BodegaCatenaZapata, Responsável de turismo e hospitalidade em Bodega Catena Zapata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezado Carlos Eduardo,

Sentimos muito pela sua crítica. Lamentamos que a experiência não tenha sido a altura de suas expectativas. Para poder melhorar nossos serviços, gostaríamos muito que você pudesse nos escrever em privado, contando que dia nos visitou, a que horas e, se possível, anexar no correio mencionado.

Muito obrigada pelo tempo dedicado em fazer seus comentários, a melhoria contínua é o nosso objetivo.

Atenciosamente.

Mariana Borzani.

Avaliou em há 3 semanas

Sendo a segunda vez que vamos a Mendoza e já havíamos feito a visita optamos por uma passadinha para compras e fotos. Atendimento truncado de quem sabe que os brasileiros vão comprar de qualquer jeito. Poderia ter sido diferente. A estrutura é bonita mas atualmente já foi superada por várias outras bodegas. É um ícone de qualquer forma.

Obrigado AnaPaulaJ30

Muito obrigada por nos visitar.

Mariana Borzani.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Recebemos comentários bons e ruins sobre a bodega, resolvemos tirar a dúvida. Realmente está entre as melhores, fomos super bem atendidos, a degustação é maravilhosa e aprendemos muito sobre a história da bodega e família. Sem dúvida saímos com varias compras, inclusive alguns que não vendem no Brasil.

Obrigado Elizandramattos
BodegaCatenaZapata, Public Relations Manager em Bodega Catena Zapata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Muito obrigada por suas amáveis palavras! A equipe de turismo e hospitalidade é muito grata por você ter se dedicado a escrever sua opinião sobre nós.

Silvana Baro Catena.