Agrelo

Bodega Bressia – Formas de conhecer
desde 21,00 US$
desde 200,00 US$
Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Uma pequena vinícola com uma bela história e com dois vinhos imperdíveis de Mendoza, o Profundo e o Conjuro. São vinhos feitos pela paixão do Walter Bressia, o enólogo. Recomendo a visita que geralmente é rápida e se der sorte de ser atendido pelo João, terás sorte. A sua apresentação dos vinhos é um show a parte.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado lsantista73
TURISMO B, Turismo y Hospitalidad em Bodega Bressia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2019

Prezado/a,

Muito obrigado por cada uma das suas palavras para nós e especialmente para o trabalho de Juan.

Nós amamos o que fazemos e isso é replicado em todos os detalhes que eles fazem na Bodega Bressia em nosso dia a dia.

Convidamos você a continuar nos visitando em suas próximas viagens a Mendoza, porque as portas da vinícola estarão sempre abertas para recebê-lo quando quiser.

Avaliado 1 de dezembro de 2019 via rede móvel

A vinícola é muito pequena e bem familiar. A nos receber estavam o técnico de turismo Juan, um sujeito extremamente simpático e torcedor do Cruzeiro e a filha do proprietário, Marita Bressia. Conhecemos a vinícola e degustamos vinhos excepcionais. Compramos muitos vinhos. O Walter Bressia, proprietário e enólogo, chegou em seguida e nos falou um pouco sobre seus vinhos.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado RonaldoBrasil
TURISMO B, Turismo y Hospitalidad em Bodega Bressia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2019

Ronaldo,

Avaliado 11 de novembro de 2019 via rede móvel

Vinícola com história linda de muita dedicação e esforço de uma família que resultou em vinhos maravilhosos, que trazem em sua alma todo o sabor dessa história... Mas palmas especiais para o Juan, o enólogo (que nos atende pessoalmente) não só por ser um GÊNIO do vinho (segundo um amigo, o MESSI dos vinhos - rsrsrs), mas pela forma especial de apresentar os vinhos e a história da família e da vinícola... é possível sentir CADA PALAVRA que ele expressa verdadeiramente de coração! Uma linda experiência!!!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado 797vanderleir
TURISMO B, Turismo y Hospitalidad em Bodega Bressia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de novembro de 2019

Vanderleir,

Avaliado 24 de outubro de 2019 via rede móvel

Realizamos a vista em 6 pessoas. Excelente! Vale a ida, visual bonito, atendimento diferenciado. Excelentes vinhos

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado 157samueld
TURISMO B, Turismo y Hospitalidad Bodega Bressia em Bodega Bressia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2019

Samuel,

Muito obrigado por cada uma das suas palavras para nós e especialmente para o trabalho de João.

Avaliado 17 de outubro de 2019 via rede móvel

Estivemos na Bodega Bressia no dia 10 de outubro e tivemos uma grata surpresa com a beleza do local, ótimos vinhos e o atendimento exemplar do João.... este fez toda a diferença!
A gentileza da filha do dono da vinícola ao nos visitar na degustação encerrou essa agradável experiência. Parabéns a todos pela qualidade dos vinhos e atendimento excepcional. Fica a recomendação de fazer essa visita!
Angela e Marco

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado angelalS3623RY
TURISMO B, Turismo y Hospitalidad Bodega Bressia em Bodega Bressia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2019

Angela/Marco,