Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 12 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Quero muito parabenizar o Fábio (Cummin.) um excelente atendimento e pontualidade.. parabéns não deixou faltar nada.. sempre atencioso e disposto a ajudar.
Muita qualidade no atendimento recomendo a visita.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado j_niord484
Roberta Baracho Valois, Outro em Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Sr. J_ Niord . Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes que tenham gostado e aproveitado os momentos que passaram conosco, nossa equipe agradece os seus elogios, isso os motivam ainda mais. Esperamos poder revê-los, até breve!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Simplesmente fantástico, uma experiência que todos que passam pelo Maikai Resort tem que experimentar, o cheiro de café nos atrai de longe, o atendimento é incrível as meninas são maravilhosas, sucesso

Obrigado I8306MCandressas

Olá, Sra Candressas. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

André Santos melhor funcionário do Makai!! Voltarei por causa dele. Estava sempre presente e nos servindo de maneira excelente!! Parabéns André!! Funcionário exemplar!! Comida excelente. As acomodações tem que melhorar l.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 321glauciaa

Olá, Sra Glauciaa! Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes que tenham gostado e aproveitado os momentos que passaram conosco, nossa equipe agradece os seus elogios, isso os motivam ainda mais. Suas sugestões são de grande valia para que possamos aprimorar nossos serviços. Até logo, Glauciaa.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

As meninas Andrea e Vanessa atendentes do lobby são maravilhosas , o capuccino ficou perfeito, atendimento e cordialidade nota 10 ❤️, continue assim meninas, estão de PARABÉNS

Quem poder experimentar aproveite!!!

Obrigado R2278KIestherr

Olá, Sr. Klestherr. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo muito perfeito,começando pelo atendimento dos funcionários, super atenciosos, educados,prestativos. Em especial a Karol Mello e ao segurança Diego Luís. Café da manhã excelente,almoço,janta...os petiscos,tudo muito bom. Um lugar maravilhoso.

Obrigado Nayla_Eduarda6130

Olá, Sra Nayla. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!