Travelocity
Orbitz.com
Priceline
Ver as 13 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

André Santos melhor funcionário do Makai!! Voltarei por causa dele. Estava sempre presente e nos servindo de maneira excelente!! Parabéns André!! Funcionário exemplar!! Comida excelente. As acomodações tem que melhorar l.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 321glauciaa
Roberta Baracho Valois, Outro em Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Sra Glauciaa! Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes que tenham gostado e aproveitado os momentos que passaram conosco, nossa equipe agradece os seus elogios, isso os motivam ainda mais. Suas sugestões são de grande valia para que possamos aprimorar nossos serviços. Até logo, Glauciaa.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

As meninas Andrea e Vanessa atendentes do lobby são maravilhosas , o capuccino ficou perfeito, atendimento e cordialidade nota 10 ❤️, continue assim meninas, estão de PARABÉNS

Quem poder experimentar aproveite!!!

Obrigado R2278KIestherr

Olá, Sr. Klestherr. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes que tenham gostado e aproveitado os momentos que passaram conosco, nossa equipe agradece os seus elogios, isso os motivam ainda mais. Esperamos poder revê-los, até breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo muito perfeito,começando pelo atendimento dos funcionários, super atenciosos, educados,prestativos. Em especial a Karol Mello e ao segurança Diego Luís. Café da manhã excelente,almoço,janta...os petiscos,tudo muito bom. Um lugar maravilhoso.

Obrigado Nayla_Eduarda6130

Olá, Sra Nayla. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

gostei muito do atendimento do funcionário Fabio, da função Cummins, ele esta de parabéns pelo atendimento e educação. Estou aqui deste ontem e vejo o esforço dele no melhor nós atender, parabéns Fábio.

Obrigado Denne27

Olá, Sr. Denne. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes que tenham gostado e estão aproveitando conosco, nossa equipe agradece os seus elogios, isso os motivam ainda mais.

Avaliou há 4 semanas

Makai usa a estrutura do antigo Prodigy. Já é antiga, mas tem boa manutenção. Fiquei duas vezes nos bangalôs, que têm bom espaço. As instalações são bem cuidadas, toda a equipe de atendimento, da recepção à limpeza, é muito atenciosa, prestativa e tempestiva. Destaques às recepcionistas Laura e Selma, que procuraram atender nossas demandas e resolver eventuais problemas com muita amabilidade, ao barman Hudson Oliveira que foi bem generoso e fez ótimos drinks, e à camareira Gabriele, todos na última visita. Porém, para uma proposta all inclusive, ainda há muito o que melhorar (considerando as duas visitas). A área de serviço do restaurante é pequena, a comida (refeições e petiscos) tem pouca variedade e não é tão saborosa. Minha conclusão. Para hospedagem, ótimo hotel. Para all inclusive, considere outras opções.

1  Obrigado michelepR2064KV
Resposta do administrador:Respondeu há 4 semanas

Olá, Sra Michele. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes que tenham gostado e aproveitado os momentos que passaram conosco, nossa equipe agradece os seus elogios, isso os motivam ainda mais. Suas sugestões são de grande valia para que possamos aprimorar nossos serviços. Esperamos poder revê-los, até breve!