Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

19 de dezembro de 2020.

Estou hospedada no Makai, meu checkout é amanhã dia 20.

Resumo para quem não quiser ler tudo:
Um espaço bonito e um resort legal, porém deixa muito a desejar na alimentação! Pois eles visam quantidade e não qualidade!!!! A comida não é muito agradável!

Mas vamos lá! Falarei de pontos que chamaram minha atenção!

Começarei falando sobre a piscina!
Antes de vir, li muitos comentários dizendo que a piscina é suja e sua água é turva. Pois não é bem assim, o que acontece é que muita gente porca deixa os copos na beira da piscina e muitas pessoas deixam plásticos sobre a mesa, e por ventar muito aqui as coisas voam e com isso caem o tempo inteiro na piscina! A água não é turva como parece nas fotos que vi aqui no Trip também! Um dos funcionários, Alex fica o tempo inteiro cuidando da piscina, seja juntando o lixo humano de hóspedes, como tirando com balde resíduos como protetor solar. Alex parabéns pelo seu trabalho e paciência

Serviço de quarto e limpeza:
O Makai está apto para receber seus clientes, a limpeza de quarto é ótima! E nos demais ambientes também!
Exceto perto da chopeira que só passam um pano e fica um cheiro horrível.
Toalhas trocadas todos os dias e banheiros lavados!!!!
Lixos da piscina e demais locais são trocados o tempo todo! Excelente!

Funcionários:
Todos educados e a maioria atenciosos!!!

Agora o que deixou a desejar e o que não me fará voltar:

All Inclusive- Alimentação e Bebidas:

Alimentação: eles visam quantidade e não qualidade!!!!

Acredito que só de escrever isso, dá para entender o que quero dizer.
Mas serei mais clara aqui, a comida não é muito boa!!! É comível, mas para tamanha estrutura e nome, a alimentação deveria ser de qualidade e não quantidade. Estou aqui desde o dia 14, e até agora 2 refeições foram melhorzinhas.
Hoje por exemplo, almocei no shopping.
Cada noite, tem um jantar temático, o qual de temático não tem muita coisa!!!
Outro detalhe, é que muitas vezes a comida requentada ou não, vai saber; que ficam nos réchaud, no almoço e no jantar, na maioria das vezes estão geladas :/

As fotos que eles postam não condiz com o que estou vendo aqui todos os dias ao vivo e a cores.

Bebidas: chopp gelado!
Coquetéis mais ou menos, caipirinha depende de quem faz!
Sucos, água, refrigerantes e água de coco OK.

Bar da praia: pouquíssimas opções de bebida! E lá não servem porções!

Buffet da manhã e da tarde e do final da noite:
Poucas opções e não são gostosos!
Tiras de carne, frango, parece resto do almoço ou da janta. Não aconselho pegar!
Isca de peixe é puro óleo! Camarão sujo...
E tudo sem gosto!!!!

Apesar de tudo, prós e contras, aqui não é um lugar que eu me sinto uma hóspede! E sim mais um número para eles.

Bom, qualquer dúvida estou a disposição!

6  Obrigado marinacamargoo
Avaliado 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Gostaria de deixar aqui minha avaliação sobre o resort Makai, fomos em família com criança e achamos tudo nota 10, muita variedade de comida, cada dia um tema e um tipo de comida, tem a noite italiana, japa, chefe, tudo quentinho, variedades de sobremesa e bebida de todo o tipo, cerveja gelada, tem sim Heineken, e tem camarão praticamente todos os dias SIM. Os quartos são grandes, confortáveis, limpeza do hotel tanto no quarto quanto na parte externa excelentes. Queria deixar destacado a equipe baleia, bombom, douritos, cascão e Formiga, funcionários dedicados e simpáticos demais. Dão o seu melhor para manter os hóspedes sempre com atrações, como caminhada, hidro, dança.
Agora uma sugestão: caminhada podia começar 8h
Karaoke podia durar mais
Podia ter uma parceria com mais empresas de passeios com melhores preços.
Já quero voltar ... obs: praia quentinha que é o melhor ....

3  Obrigado mariiaoliveira
Avaliado 10 de dezembro de 2020

Exelente, tudo ótimo, a comida maravilhosa , o atendimento perfeito, o entretenimento criativo, os quartos ótimos, a limpeza ótima,a recepção atenciosa....tudo muito bo, a vista é um sonho .
A noite no Makai é maravilhoso.
Quer descansar ....esse lugar é perfeito... Eu gostei minha família gostou eu recomendo Makai Resort

2  Obrigado lilianinaciar
Avaliado 9 de dezembro de 2020

Estive hospedado no Makai Resor All Inclusive do dia 01 a 06 de dezembro, chegamos para a hospedagem em 02 apartamentos. Os nossos quartos ainda não estavam prontos, assim que cheguei ao meu quarto percebi que nossos travesseiros não tinham fronhas, as toalhas já estavam bem “ralas” e amareladas, o telefone não funcionava, e a limpeza do quarto me parecia bem superficial e isso continuou por todos os dias.
Olhando com um pouco mais de cuidado percebemos que o apartamento precisa de uma manutenção com uma urgência, batente de porta solto, o armário com forro solto, o ar-condicionado não apresentava uma regulagem e muito ruido durante o seu funcionamento.
Nas áreas comuns também é necessária uma manutenção, no deck de madeira, que apresentava várias peças de madeira soltas, desalinhadas e com o prego aparente.
No entorno da piscina, o piso apresenta um desalinhamento no qual eu presenciei dois acidentes onde os hospedes tiveram algum tipo de ferimento.
A piscina também tinha uma deficiência no seu processo de limpeza coma a sua manutenção acontecendo durante o horário do café da manhã.
O sistema All Inclusive oferecido atendeu a nossa necessidade, não tem uma variedade muito grande, mas para uma família com filho vegetariano atendeu.
O sistema de bebidas funciona muito bem e todos os funcionários estão sempre a sua disposição.
Não fui à academia, pois não me senti atraído por seu espaço e equipamentos oferecidos.
Quanto as atividades oferecidas pelo time de recreação atendam às necessidades de pais que querem as crianças com atividades durante todo o dia, somente recomendaria uma playlist mais compatível com a faixa etária.
Recomendo ao hotel também a manutenção do Coração MAKAI, que está danificado assim com os painéis para fotos, que estão na piscina.
A praia é ótima e muito limpa.
Tem alguns defeitos, mas nada que uma boa manutenção não possa resolver, com todos estes itens corrigidos pode ser uma boa opção de hospedagem em Aracaju.

Sugestão de quartos: Tem ficar em quartos já reformados, quanto mais longe da piscina mais calmo
1  Obrigado lucasr618
Avaliado 5 de dezembro de 2020

Lugar bonito, comida diversificada, atendimento excelente, interacao com o público infantil(equipe baleia) e adulto( hidroginástica, karaoke, basquete sentado),perfeito alem de respeitar as normas estabelecidas para a covid 19...

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado julianacV831RO