“Muito bom restaurante”

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Excelente lasanha,boas pizzas e um excelente pão de alho com queijo,muita afluência, é melhor vir cedo para comer,não fazem reservas,nota final um excelente restaurante na costa vicentina

Obrigado Ruimaldonado

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Bom ambiente e comida muito saborosa. Provámos pasta (tagliatelle di maré) , pizza e bife e as 3 opções estavam Top.
Decoração moderna e agradável.

Obrigado Carla M
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Espaço giro e apto para famílias, gostei da comida, pedi uma pizza vegetariana e estava excelente. Apenas não gostamos muito do atendimento, mas por não darem muito tempo para decidirmos.

Obrigado sofiaa453
Avaliou 19 de agosto de 2021

Chegamos as 21.30 de um dia de Agosto, apesar das filas de espera em todo o lado, e de casa cheia, dispostos a servir jantar. E o tempo de espera foi positivo.
Pedimos pão de alho, lasanha e pizza Alentejana. Estava tudo muito bom, em particular a lasanha. Qualidade nos ingredientes. Doses bem generosas.
Pessoal simpático, e eficiente.
Refletem o valor cobrado.
Aceitam vários tipos de pagamento, inclusive o Ticket Restaurant.
Boa experiência.

Obrigado Ze-Soutelo
Avaliou 18 de agosto de 2021 via rede móvel

Escolhe mos este restaurante para almoçarmos, eu o meu marido, e os meus filhos, um de 6 anos e uma menina de 3 anos. Fomos os primeiros a sentar, escolhemos hambúrguer no prato. Passados praticamente 40 a 50 minutos, e depois de estar o restaurante cheio e toda a gente a comer, a minha filha de 3 anos a chorar cheia de fome, foi preciso reclamar, e mesmo assim ainda demoraram mais uns 10 minutos para nos servir umas batatas fritas e dois hambúrguer??!!
Não gostei. A não repetir.

Obrigado Lrgs309

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Restaurante La Bella Vita também visualizaram

Porto Covo, Distrito de Setúbal

Porto Covo, Distrito de Setúbal
Vila Nova de Milfontes, Distrito de Beja

Esteve em Pizzeria Restaurante La Bella Vita? Partilhe as suas experiências!