“Péssima comida”

O pescador
Classificado como n.º 10 de 20 Restaurantes em Porto Covo
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Pedimos sapateira, não estava fresca. Devolvemos e pedimos outra, exatamente igual. Sabia tudo a arrecadação! Depois da nossa reclamação fomos várias vezes ignorados e quando pedimos mais pão torrado, serviram "cus" de pão! Quando reclamei disseram que era mesmo assim, quando vi passar para outra mesa fatias inteiras. Pagamos e não foi pouco e fomos péssimamente atendidos. Além de que o aquário das sapateiras tinha água muito turva, péssima limpeza. Desaconselho!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado W593TPmariat

Avaliou 1 de setembro de 2020

Não recomendo a salada de ovas. Vinha um Pires de sobremesa(meia dose) cheia de cebola picada e meia dúzia, sem exagero, de pedacinhos de ovas. Reclamei e a dona achou que melhorou a colocar mais um pedacinho em cima daquilo. Mandei para trás porque me recusei a pagar 6.5€ por meia dúzia de pedacinhos de ova e muitaaaaa cebola. Frequentamos o espaço à muitos anos e este ano foi vergonhoso.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado sandran735
Avaliou 31 de agosto de 2020 via rede móvel

Apenas petiscamos umas amêijoas que apesar de saborosas nos pareceram escassas para 13.5€...
A esplanada está quase sempre cheia e a distância entre as mesas deixa muito a desejar nestes tempos que atravessamos. Enfim, tenta-se compensar pelos tempos perdidos de negócio.

1  Obrigado Suki912
Avaliou 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Simpatia no atendimento, o peixe frito estava bom. O Bifinho à pescador é que de bife não tinha nada, tivemos de pagar adicional para ser um bife e não febra.
O molho vinha talhado, deixamos a recomendação de alterarem de maionese para natas.

Obrigado alexandrad146
Avaliou 24 de agosto de 2020 via rede móvel

Depois de hora e meia à espera pois tinham-nos recomendado o sítio la arranjamos mesa. Os empregados andavam muito desorientados. Pedimos uma sapateira, meia dose de choco frito e 400 gr de camarão frito. A sapateira veio numa casca de sapateira que era reutilizada e o creme só sabia a maionese.....nada têm a ver com sapateira fresca. As pernas vinham todas juntas e agarradas aos "ossos" centrais da sapateira. As pernas eram grandes e suculentas e até tinham bom sabor. O creme era horrível, cheio de maionese e sem sabor acompanhava com torradas de pão alentejano já frias e borrachudas pareciam do dia anterior. O choco frito parecia daquele congelado da Makro com tiras enormes e super grossas, não tinha sabor e parecia borracha, mal lhe tocámos. O camarão frito nunca apareceu e cancelamos o pedido, pedimos a conta e fomos embora. Resumindo uma péssima experiencia...

Obrigado nunoq563

Os viajantes que visualizaram O pescador também visualizaram

Porto Covo, Distrito de Setúbal

Porto Covo, Distrito de Setúbal

Esteve em O pescador? Partilhe as suas experiências!