Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
53 US$
Cancelamento gratuito até 02/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Avaliado 28 de agosto de 2020

Nas nossas ferias ficamos num apartamento t1 de frente para a piscina .A casa estava com pó quando chegamos fui obrigada a lavar o chão todo de pó que via ,a casa de banho deitada agua por de trás da sanita ,cada vez que acordávamos lá tinha agua para apanhar, chegamos de um dia de praia e não tínhamos banhos para tomar porque houve um rotura no fim de pagamento fizeram nos um desconto no preço por causa dessa situação mas dormir com areia e cheia de comichão não é nada agradável !!! Cozinha pouco equipada .De resto têm bons acessos as praias uma piscina espetacular no qual todos os dias as 9h00 está uma pessoas a limpar e fazer a manutenção da mesma ,mercearia pobre não tem quase nada para comprar ,o único ponto bom é que conseguia comprar pão de manha fresco.Cafe é bom com esplanada e ambiente tranquilo .O wi fi nunca tivemos acesso, deram nos a senha mas nunca dava nada .

Obrigado catiatomas08
Avaliado 25 de agosto de 2020 via rede móvel

Fui com o meu marido a este parque, as condições que eram referidas na net pareciam razoaveis e decidimos tentar. Desde a chegada, em que a senhora da receção foi extremamente antipática (continuou assim nos restantes dias) porque infelizmente tive de ir la diariamente reclamar.. durante 3 dias faltou a agua.. tive de dar banho à minha filha de 2 anos com um bocadinho de água fria que tinha lá, o apartamento era para 4 pessoas, tinha apenas 2 garfos disponíveis, fui pedir à receção se me arranjavam pelo menos mais um, disseram me para ir procurar eu as senhoras da limpeza e pedir ( francamente) não tem as mínimas condições para cozinhar, o colchão é péssimo, enfim... por 79 euros por noite, não vale mesmo a pena!!!! Desaconcelho completamente

1  Obrigado SoniaNogueira27
Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Tive que ir para este parque de campismo já por ultima escolha, uma vez que os outros na zona de Milfontes e Porto Covo estavam já esgotados.

O atendimento deixou muito a desejar, a senhora que se encontrava a fazer os check in era um pouco mal educada mesmo na explicação do funcionamento do parque não foi muito precisa.

O parque em si para quem vai com tendas tem um grande espaço para escolher. Pena a condição das casas de banho ser muito suja.

O modo como funciona a piscina também deixa muito a desejar.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 12marianaoli
Avaliado 20 de dezembro de 2019

A primeira vez que lá estive com os meus 2 filhos, ficámos alojados num bungalow com 2 quartos, foi tudo 5 estrelas, viajámos um fim de semana em dezembro, muito calmo, aquecimento eléctrico suficiente, água quente, boa limpeza, lençóis impecávelmente limpos. Pessoal simpático.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado JoaoFranco
Avaliado 25 de agosto de 2019

O ponto de partida para explorar uma zona onde só tinha estado a trabalho e que, desde há muito tempo, desejava passar uns dias na região. Ficámos alojados num bungalow (4 adultos e uma criança de 4 anos) e as instalações têm o essencial para se passarem umas férias descansadas. Fácil de encontrar, com vistas bonitas para o mar e para a ilha do Pessegueiro e com rápido acesso a várias praias na zona, Como pontos menos positivos, teria que apontar algumas coisas que achei que poderiam ser melhoradas. Por exemplo, a cozinha podia ter uma torradeira e uma varinha mágica (uma vez que vi muitas famílias com crianças, inclusive a nossa, e seria uma mais-valia) e a televisão que deveria ser atualizada. Nos quartos poderiam ser tomados cuidados para aumentar a obscuridade pois as cortinas que encontrámos não cumprem esse papel.
Como ponto negativo tenho que apontar a recepção e a generalidade da falta de simpatia das pessoas que nos receberam e com outros funcionários que fomos encontrando pelo parque. No dia da chegada, fomos recebidos por uma funcionária que se limitou a dar-nos os cartões e a chave e nem teve a amabilidade de nos indicar os básicos para nos orientarmos. Na piscina não eram cumpridas as normas que estavam afixadas, nomeadamente, os mergulhos para a piscina que incomodavam toda a gente).
Apesar destes constrangimentos, penso que a experiência foi positiva.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado claudia_oliveir