“Melhor jantar que tivemos em Porto Covo”

Alma Nomada Food Experience
Classificado como n.º 1 de 21 Restaurantes em Porto Covo
Descrição: Cozinha de inspiração errante, pelo nosso Chef Executivo Ricardo Leite, formado na famosa escola Le Cordon Bleu, em Londres, em Lisboa passou por vários restaurantes como o 100 Maneiras Bistro, Bica do Sapato e Alexandre Silva no mercado, sendo também de destacar espaços internacionalmente reconhecidos pelas estrelas Michelin, como O Viajante, Feitoria e Loco. Juntamente com a sua fantástica equipa, partilhamos consigo a reinvenção do património gastronómico da nossa região, numa deliciosa carta e num ambiente informal. Somos o ALMA NOMADA FOOD EXPERIENCE. Estamos em Porto Covo, entre a terra, o mar e o sorriso das nossas gentes. A mesa está pronta! Sente-se connosco.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Uma boa experiência gastronómica, recomendo a cavala para entrada e também adoramos o ravioli de beterraba com requeijão de ovelha, magnífico! A carta de vinhos é muito interessante com produtores menos conhecidos mas bons e irreverentes, adoramos a sobremesa de ananás, super fresca e boa, atendimento e serviço 5 estrelas!!!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Davidmarques

Avaliou 28 de maio de 2021

Excelente experiência gastronómica, atendimento espectacular, a comida apresentada pelo chef é divinal, sabores e texturas diferentes de tudo o que já provámos aconselho vivamente!!!

Obrigado Carmen P
Avaliou 24 de maio de 2021

Ficámos muito agradados com a simpatia com que fomos recebidos. Das entradas à sobremesa tudo estava ótimo e com excelente apresentação. Sem dúvida uma experiência a repetir e a recomendar.

Obrigado tiagobarreto
Avaliou 23 de maio de 2021

Fomos recebidos com imensa simpatia. As entradas estavam muito boas e os pratos principais superaram as expectativas. A repetir

Obrigado Brunojeronimo
Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Em pleno Porto Covo, queríamos celebrar o dia da família de forma diferente. Fizemos a melhor escolha. Comida excecional, pratos adaptados ao gosto dos nossos filhos e sobremesas magníficas. É fomos surpreendidos com várias surpresas do Chef. A equipa de sala sempre muito simpática e prestável. Uma ótima escolha e recomendamos. A repetir certamente.

1  Obrigado Nadiajorge1980

Os viajantes que visualizaram Alma Nomada Food Experience também visualizaram

Porto Covo, Distrito de Setúbal

Porto Covo, Distrito de Setúbal

Esteve em Alma Nomada Food Experience? Partilhe as suas experiências!