“Excelente experiência gastronómica ”

Alma Nomada Food Experience
Classificado como n.º 1 de 20 Restaurantes em Porto Covo
Descrição: Cozinha de inspiração errante, pelo nosso Chef Executivo Ricardo Leite, formado na famosa escola Le Cordon Bleu, em Londres, em Lisboa passou por vários restaurantes como o 100 Maneiras Bistro, Bica do Sapato e Alexandre Silva no mercado, sendo também de destacar espaços internacionalmente reconhecidos pelas estrelas Michelin, como O Viajante, Feitoria e Loco. Juntamente com a sua fantástica equipa, partilhamos consigo a reinvenção do património gastronómico da nossa região, numa deliciosa carta e num ambiente informal. Somos o ALMA NOMADA FOOD EXPERIENCE. Estamos em Porto Covo, entre a terra, o mar e o sorriso das nossas gentes. A mesa está pronta! Sente-se connosco.
Avaliou 7 de julho de 2020 via rede móvel

Bom serviço com boas sugestões, Excelente confecção, decoração leve e veraneante, expectativas superadas para um restaurante num parque de campismo.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado goncalopes
ivy_mach, Marketing em Alma Nomada Food Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2020

Olá Gonçalo, antes de mais muito obrigado pela sua visita e comentário.
Esperamos pelo seu regresso para que possamos continuar a partilhar experiências gastronómicas de excelência. Até já!

Avaliou 6 de julho de 2020

Um restaurante com pratos de excelência cozinhados com os melhores produtos da região e com imensa dedicação e paixão por esta arte pelo Chef Ricardo Leite. Uma carta de vinhos incomparável! O atendimento é excelente, com um staff super simpático e atencioso. Recomendo a todos que são amantes de uma boa gastronomia e bons vinhos. Foi o melhor jantar e almoço da minha vida!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado petronelarc

Olá Petronela, em nome de toda a equipa do Costa do Vizir e do Alm̈a Nom̈ada Food Experience agradecemos as palavras carinhosas em relação ao nosso projeto. Tanto o Yelloh! Village Costa do Vizir como o Alm̈a Nom̈ada Food Experience fazem parte de um grande plano que visa partilhar com os nossos hóspedes e clientes o que de melhor esta região tem para oferecer. Ainda estamos a caminhar em direção aos objetivos que entendemos serem os melhores para todos, porém os elogios que temos recebido recorrentemente são uma inspiração e reforçam a certeza com que damos cada novo passo.

Avaliou 2 de julho de 2020

Qualidade da refeição excelente, ambiente acolhedor e com muito bom gosto. O atendimento é cuidadoso e personalizado. Adorámos!

Obrigado Mariana123-2020

Olá Mariana, antes de mais muito obrigado pela sua vossa visita e comentário.
Esperamos pelo vosso regresso para que possamos continuar a partilhar experiências gastronómicas de excelência. Até já! ⭐️

Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Um restaurante que surpreende pela qualidade da comida , pela carta dos vinhos, pela equipa do Chefe Ricardo
Recomendo a experiência

Obrigado 321Cristina

Olá Cristina.
Muito obrigado pelo seu comentário. Continuaremos a trabalhar para merecermos elogios como o seu. Até breve! ⭐️

Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

O Chef Ricardo Leite é sem dúvida um CHEF, dá gosto vê lo trabalhar e tudo o que sai daquelas mãos já sabemos que é bom, por isso não é de admirar que já seja o melhor de Porto Covo, e não vai ficar por aqui!!!
A Inês é a doçura... fazem uma bela dupla e estão bem rodeados!
Voltar ao Alma Nómada é sem duvida uma certeza.
O espaço está lindíssimo onde nos sentimos muito bem, parabéns!

Obrigado AFilipa29

Olá Filipa.
Muito gratos pelo seu comentário. Não fossemos nós um restautante com alma e com uma equipa que cozinha com muito amor.
Até breve. ⭐️

Os viajantes que visualizaram Alma Nomada Food Experience também visualizaram

Porto Covo, Distrito de Setúbal

Porto Covo, Distrito de Setúbal

Esteve em Alma Nomada Food Experience? Partilhe as suas experiências!