“Excelente jantar”

Alma Nomada Food Experience
Classificado como n.º 1 de 20 Restaurantes em Porto Covo
Descrição: Cozinha de inspiração errante, pelo nosso Chef Executivo Ricardo Leite, formado na famosa escola Le Cordon Bleu, em Londres, em Lisboa passou por vários restaurantes como o 100 Maneiras Bistro, Bica do Sapato e Alexandre Silva no mercado, sendo também de destacar espaços internacionalmente reconhecidos pelas estrelas Michelin, como O Viajante, Feitoria e Loco. Juntamente com a sua fantástica equipa, partilhamos consigo a reinvenção do património gastronómico da nossa região, numa deliciosa carta e num ambiente informal. Somos o ALMA NOMADA FOOD EXPERIENCE. Estamos em Porto Covo, entre a terra, o mar e o sorriso das nossas gentes. A mesa está pronta! Sente-se connosco.
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

O Chef Ricardo Leite é sem dúvida um CHEF, dá gosto vê lo trabalhar e tudo o que sai daquelas mãos já sabemos que é bom, por isso não é de admirar que já seja o melhor de Porto Covo, e não vai ficar por aqui!!!
A Inês é a doçura... fazem uma bela dupla e estão bem rodeados!
Voltar ao Alma Nómada é sem duvida uma certeza.
O espaço está lindíssimo onde nos sentimos muito bem, parabéns!

Obrigado AFilipa29
ivy_mach, Marketing em Alma Nomada Food Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Filipa.
Muito gratos pelo seu comentário. Não fossemos nós um restautante com alma e com uma equipa que cozinha com muito amor.
Até breve. ⭐️

Avaliou 1 de julho de 2020

Se estiverem por Porto Covo e gostarem de ser desafiados nao deixem de ir ao Alma Nomada nos tivemos a oportunidade de provar as iguarias que saem da inspiracao do Chef e das maos da sua equipa e ficamos verdadeiramente sem palavras e podem ter a certeza que vou recomendar a todos os meus amigos e familiares os vossos servicos com a garantia que vao ter uma Food Experience como o vosso nome indica !!! Um Bem Haja e que tenham uma vida recheada de sucesso e que consigam atingir os vossos objectivos colectivos e/ou individuais... Vou concerteza voltar !!!

1  Obrigado RicardoF4358

Caro Ricardo F,

Estamos mais do que honrados por receber elogios tão importantes para nós como o seu.
A sua opinião deixou a nossa equipa muito feliz e ainda mais motivada para manter a exigência em cada detalhe de tudo o que fazemos no nosso restaurante.

Mais uma vez, obrigado. O seu comentário motiva-nos a tudo fazer para manter e consolidar a nossa posição como o Restaurante o Nº1 em Porto Covo!

Ficamos à espera da sua próxima visita.

Cumprimentos,
Da equipa Alm̈a Nom̈ada
⭐️

Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Depois de uma pesquisa no TripAdvisor encontrámos o Alma e decidimos arriscar um almoço tardio por lá. Superou totalmente as expectativas! Atendimento super atencioso, comida excecional e uma esplanada com vista para a piscina. A repetir!

1  Obrigado MarianaTeixeiraPeca
ivy_mach, Marketing em Alma Nomada Food Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Mariana, obrigado desde já pelo seu simpático testemunho! Toda a nossa equipa se alegra por receber comentários como o seu, que só demonstram estarmos num bom caminho. Faremos para continuar a proporcionar experiências fantásticas aos nossos clientes. Até breve! ☀️⛺️⭐️️

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

WOW! A cozinha do Alma Nom̈ada Costa do Vizir surpreende sempre! Que maravilha de ceviche de atum, o prato de atum rabilho é um deslumbre!!!! O paring the vinhos sugerido pelo chefe uma agradável surpresa! Comer aqui é uma experiência absolutamente deslumbrante! Equipe cozinha e sala top! Simpatia e dedicação sem igual! Parabéns a todos! Uma experiência a repetir! Parabéns chefe Ricardo e a sua fabulosa equipa! Fazia muita falta um restaurante desta categoria em Porto Covo! Mais uma vez WOW!!!!!!!!!

Obrigado michelinobserver
ivy_mach, Marketing em Alma Nomada Food Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Olá michelinobserver, em nome do Chef e de toda a sua equipa o nosso muito obrigado pelas suas palavras que reforçam a nossa motivação para levarmos à nossa mesa o que sabemos fazer de melhor! Estamos empenhados em partilhar com os nossos clientes uma Cozinha de contrastes que honra as tradições mas também serve inovação. Esperamos a uma nova visita em breve.

Avaliou 23 de junho de 2020

Fantástico. Espaço, serviço e pratos 5 estrelas. A repetir, sem dúvida. Superou as expectativas. Parabéns e sucesso!

Obrigado RaquelMRF
ivy_mach, Marketing em Alma Nomada Food Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Olá Raquel, muito obrigado pelo seu comentário. Continuaremos a trabalhar para merecermos elogios como o seu. Até breve! ⭐️

Os viajantes que visualizaram Alma Nomada Food Experience também visualizaram

Porto Covo, Distrito de Setúbal

Porto Covo, Distrito de Setúbal

Esteve em Alma Nomada Food Experience? Partilhe as suas experiências!