“"O sossego e uma lufada de ar fresco"”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 2 mais lugares!
Hotel Apartamento Porto Covo
Classificado como n.º 1 entre 1 Hotéis em Porto Covo
Avaliou 27 de Setembro de 2016

Foram seis dias muito bons! Boa acessibilidade, quarto limpo, sitio sossegado, ideal para descansar, a piscina óptima. Boa localização, podemos aproveitar e ir jantas à vila todas as coisas.
A kitchenette bem equipada.
Simpáticos funcionários. Bom ambiente. Recomendo sem dúvida!!!
E para o ano lá estaremos de novo.

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Dora S
Escrever uma avaliação

Avaliou 26 de Setembro de 2016

FIcamos num quarto com acesso direto á piscina. O quarto apesar de notar os anos, está muito bem estimado, confortavel e completo com cozinha e lareira. A piscina muito agradavel. Empregados simpaticos e o pequeno almoço rasoável.

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Sérgio A
Avaliou 26 de Setembro de 2016

Sendo a única alternativa, como hotel, tudo o resto são pensões, poderia distanciar-se das mesmas, melhorando significativamente o pequeno almoço e um pouco mais de limpeza no chão do quarto...em virtude do preço praticado.

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Obrigado ManuelEspada
Avaliou 1 de Setembro de 2016

Este Hotel situado na vila de Porto Corvo , passamos uma semana neste Hotel e recomendamos vivamente .
Muito silencioso e limpo , pessoal muito amável desde a recepção até ao fantástico pequeno almoço com os produtos típicos da região desde os doces de maça , abóbora morango etc e mel .... deliciosos . O Fantástico Pão alentejano ....
tem também Piscina com cadeiras para passar uma bela tarde de verão !!!
Bar , snoker entre outros jogos ...
Também tem aparte-hotel com cozinhas para famílias .... e estacionamento ;)
Recomendo vivamente !!!

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Alexandra F
Avaliou 24 de Agosto de 2016

Ficamos num quarto, pois foi apenas u m fim de semana. Os apartamentos pareceram-nos bastante bons para uma estadia mais prolongada com crianças. Um ambiente muito familiar, muito bem localizado, numa terra linda. As condições do hotel corresponderam às expectativas. Tudo em tamanho adequado para o local e para o que se pretende numa estadia deste género. Gostamos muito!

Sugestão sobre o quarto: Todos os quartos nos pareceram bastante similares. O mesmo em relação aos apartamentos.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Tomili2013
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Porto Covo
Hotel Veleiro
N.º 3 de 4 em Sines
59 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Apartamento Porto Covo? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Apartamento Porto Covo

Endereço: Lote 1 e 2 Rua Vitalina da Silva, Porto Covo 7520-448, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Setúbal > Porto Covo
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Spa Piscina
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 1 Hotéis em Porto Covo
Intervalo de preços: 49 € - 65 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Número de quartos: 20
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Apartamento Porto Covo com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?