Hotel Apartamento Porto Covo
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
  • Bar/Lounge
  • Pequeno-almoço incluído
Duna Parque(Vila Nova de Milfontes)
  • Piscina
Ver hotel
Monte Xisto Hotel Rural(Santiago do Cacém)
  • Estacionamento gratuito
HS Milfontes Beach(Vila Nova de Milfontes)
  • Piscina
Casa do Adro(Vila Nova de Milfontes)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 26 de Setembro de 2016

FIcamos num quarto com acesso direto á piscina. O quarto apesar de notar os anos, está muito bem estimado, confortavel e completo com cozinha e lareira. A piscina muito agradavel. Empregados simpaticos e o pequeno almoço rasoável.

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Sérgio A
Avaliou em 26 de Setembro de 2016

Sendo a única alternativa, como hotel, tudo o resto são pensões, poderia distanciar-se das mesmas, melhorando significativamente o pequeno almoço e um pouco mais de limpeza no chão do quarto...em virtude do preço praticado.

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Obrigado ManuelEspada
Avaliou em 1 de Setembro de 2016

Este Hotel situado na vila de Porto Corvo , passamos uma semana neste Hotel e recomendamos vivamente .
Muito silencioso e limpo , pessoal muito amável desde a recepção até ao fantástico pequeno almoço com os produtos típicos da região desde os doces de maça , abóbora morango etc e mel .... deliciosos . O Fantástico Pão alentejano ....
tem também Piscina com cadeiras para passar uma bela tarde de verão !!!
Bar , snoker entre outros jogos ...
Também tem aparte-hotel com cozinhas para famílias .... e estacionamento ;)
Recomendo vivamente !!!

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Alexandra F
Avaliou em 24 de Agosto de 2016

Ficamos num quarto, pois foi apenas u m fim de semana. Os apartamentos pareceram-nos bastante bons para uma estadia mais prolongada com crianças. Um ambiente muito familiar, muito bem localizado, numa terra linda. As condições do hotel corresponderam às expectativas. Tudo em tamanho adequado para o local e para o que se pretende numa estadia deste género. Gostamos muito!

Sugestão sobre o quarto: Todos os quartos nos pareceram bastante similares. O mesmo em relação aos apartamentos.
  • Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Tomili2013
Avaliou em 24 de Julho de 2016

Em poucas palavras deixo a minha opinião acerca da estadia de 2 noites neste hotel, localização e estacionamento muito bom, piscina boa, agora os quartos e Wc acusam uma falta de manutenção eminente e o pior é a falta de higiene, para já nem falar do pequeno almoço muito fraco, estava uma taça grande com fruta que talvez se tenham enganado toda ela deveria estar no LIXO, sim acreditem que não estava em condições para ser consumida peras, laranjas e maçãs.
Tenho pena, mas foi a realidade, a não repetir!

• Fiquei: Julho de 2016, viajei com amigos
Obrigado LidiaGomes2014