Travelocity
Orbitz.com
Priceline
Ver as 10 promoções
Avaliado 9 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel, ótima qualidade, tudo limpo, novo e organizado, funcionários atenciosos e cordiais e um ótimo café da manhã.
Sem dúvidas o melhor hotel da cidade, com certeza voltaremos a nos hospedar.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Dhonathan
Gerente H Mais Hotel, Gerente geral em H+ Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2021

Prezado sr. Dhonathan, boa tarde!

Primeiramente queremos agradecer a vossa avaliação e nos brindar com a nota máxima, São avaliações como essa que nos motivam a continuar a oferecer um serviço de excelência para os nossos clientes, esperamos receber o senhor em breve.

Avaliado 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

Parecia que eu estava hospedado em um Hotel Ibis, dada a semelhança da disposiçao dos cômodos, mobílias e organização. Mas com a vantagem do quarto mais espaçoso. Bom atendimento. Amplo estacionamento.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Sergio P

Prezado sr. Sérgio, boa tarde!

Primeiramente queremos agradecer a vossa avaliação, São avaliações como essa que nos motivam a continuar a oferecer um serviço de excelência para os nossos clientes, esperamos receber o senhor em breve.

Avaliado 8 de setembro de 2020

Hotel grande,confortável, Limpo e super organizado, Fiquei hospedada em uma viagem a trabalho e me surpreendi com a qualidade do Hotel, e ótima qualidade dos quartos.Lindo e bem localizado pra viajantes.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado anagalvaopere

Prezada sra. Ana Galvão, boa tarde!

Primeiramente queremos agradecer a vossa avaliação, de ter nos atribuído com a nota máxima, Seu Feedback sinalizada positividade. ficamos extremamente felizes, esperamos receber a senhora em breve.

Avaliado 19 de maio de 2020

Uma das melhores opções de Dourados. Apesar de ficar um pouco distante do centro, o hotel é limpo e confortável. Camas boas, chuveiro bom, café da manhã muito bom! Funcionários educados e prestativos.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado stebanbam
Avaliado 18 de maio de 2020

Pense em um hotel aonde estacionamento é amplo .,tem um restaurante e posto de combustivel anexo.,Este é o Hotel 10., também destaca os aptos muito bem higienizados e projetados para que nao te falte nada, completo !!

Obrigado eltond784