Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
55 €
Sem taxas de reserva
Avaliado 5 de novembro de 2017 via rede móvel

Um espaço muito agradável para passar uma noite ou mais. Ficamos num quarto com casa de banho privativa. Quarto e casa de banho muito limpinhos. A cama era confortável, apenas se ouve bastante os barulhos da rua e dos outros quartos. O pequeno-almoço é óptimo, o suficiente. Atendimento muito simpático.

Data da estadia: novembro de 2017
1  Obrigado 723dianai
Avaliado 5 de novembro de 2017 via rede móvel

Local totalmente remodelado, impecável! Não é nenhum luxo, mas é muito bom! Desde a simpatia dos donos, a limpeza impecável e o local diferente e acolhedor.
Muito bom! O pequeno almoço, faz inveja a muitos hotéis de muitas estrelas. Certamente voltarei!

Data da estadia: novembro de 2017
3  Obrigado RicardoInacio7
Avaliado 9 de setembro de 2016 via rede móvel

Dias de férias para "desligar".
Hostel a 200 m da praia, nas redondezas vários restaurantes, mini-mercado, bares e claro, a praia.
Quartos pequeninos mas confortáveis, com uma boa selecção de canais na TV e wc com boa pressão e temperatura de água. Tem cozinha à disposição equipa da com o essencial para refeições rápidas
Pequeno almoço completo, com produtos frescos diariamente.
Acima de tudo, os donos, incansáveis para nos fazerem sentir em casa.

Aconselho e a repetir!

Data da estadia: setembro de 2016
5  Obrigado ricardos945
Avaliado 22 de agosto de 2016

Hotel/Hostel fantástico, gostei de tudo, desde o atendimento e simpatia, à localização. Quarto bastante confortável e limpo. Fiquei no quarto "Grécia", com WC Privado no interior do quarto. Pequeno muito bom almoço, que é servido no terraço. Estacionamento gratuíto. Recomendo sem dúvida.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
6  Obrigado Sofia85Santos
Avaliado 2 de abril de 2016 via rede móvel

Pessoas muito acolhedoras e fantásticas. Ambiente muito familiar. Vou voltar com toda a certeza e recomendar aos meus amigos. Quartos tematicos e modernos, com todas as comodidades. Pequeno almoço muito acolhedor. Excelente localização, no centro e junto à praia. Fácil estacionamento e gratuito. Obrigado.

Data da estadia: abril de 2016
Tipo de viagem: Viajei sozinho