Os preços mais baixos para a sua estadia
55 €
Agoda.com
55 €
Sem taxas de reserva
Diana I
Distrito de Leiria, Portugal
Estadia agradável
Avaliou 5/11/2017via rede móvel
Um espaço muito agradável para passar uma noite ou mais. Ficamos num quarto com casa de banho privativa. Quarto e casa de banho muito limpinhos. A cama era confortável, apenas se ouve bastante os barulhos da rua e dos outros quartos. O pequeno-almoço é óptimo, o suficiente. Atendimento muito simpático.
Data da estadia: novembro de 2017Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
104 €
  • Booking.com
10.5 km de Furadouro Terrace Hostel
Veja mais hotéis em Ovar
Avaliado 5 de novembro de 2017 via rede móvel

Local totalmente remodelado, impecável! Não é nenhum luxo, mas é muito bom! Desde a simpatia dos donos, a limpeza impecável e o local diferente e acolhedor.
Muito bom! O pequeno almoço, faz inveja a muitos hotéis de muitas estrelas. Certamente voltarei!

Data da estadia: novembro de 2017
3  Obrigado RicardoInacio7
Avaliado 9 de setembro de 2016 via rede móvel

Dias de férias para "desligar".
Hostel a 200 m da praia, nas redondezas vários restaurantes, mini-mercado, bares e claro, a praia.
Quartos pequeninos mas confortáveis, com uma boa selecção de canais na TV e wc com boa pressão e temperatura de água. Tem cozinha à disposição equipa da com o essencial para refeições rápidas
Pequeno almoço completo, com produtos frescos diariamente.
Acima de tudo, os donos, incansáveis para nos fazerem sentir em casa.

Aconselho e a repetir!

Data da estadia: setembro de 2016
5  Obrigado ricardos945
Avaliado 22 de agosto de 2016

Hotel/Hostel fantástico, gostei de tudo, desde o atendimento e simpatia, à localização. Quarto bastante confortável e limpo. Fiquei no quarto "Grécia", com WC Privado no interior do quarto. Pequeno muito bom almoço, que é servido no terraço. Estacionamento gratuíto. Recomendo sem dúvida.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
6  Obrigado Sofia85Santos
Avaliado 2 de abril de 2016 via rede móvel

Pessoas muito acolhedoras e fantásticas. Ambiente muito familiar. Vou voltar com toda a certeza e recomendar aos meus amigos. Quartos tematicos e modernos, com todas as comodidades. Pequeno almoço muito acolhedor. Excelente localização, no centro e junto à praia. Fácil estacionamento e gratuito. Obrigado.

Data da estadia: abril de 2016
Tipo de viagem: Viajei sozinho
6  Obrigado Cristina L
Avaliado 2 de janeiro de 2016 via rede móvel

Fomos passar o réveillon à praia do furadouro e depois acabamos por ficar neste hostel.
Sentimo-nos em casa , mal chegamos fomos logo convidados a sentar , a tomar algo , recusamos pois tínhamos acabado de jantar. Conhecemos o nosso quarto " Itália " , algo de realmente fantástico , voltaremos bem em breve para aproveitar de um fantástico atendimento como o deste maravilhoso sítio.
Obrigada por tudo , vamos voltar certamente .

Data da estadia: janeiro de 2016
5  Obrigado Ana P