Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 31 de outubro de 2018

Gostamos da localização, o facto de o pequeno almoço ser servido no quarto, o wc, o chuveiro.
Não gostamos Quarto pequeno, pouco confortavel, nao conseguimos acesso a regulaçao da temperatura, televisao mono.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado RicardoBernardino89
Avaliado 2 de outubro de 2018 via rede móvel

Suite aqua e tudo o k dizem o servico de quarto rapido e de boa qualidade...piscina e exterior totalmente privado e jacussi maravilhoso. Cama optima e com duas garagens. Quarto e espacoso e o duche enorme. Voltarei com toda a certeza.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado sergi0valente
Avaliado 15 de agosto de 2018 via rede móvel

Digamos que a nível de sossego e conforto não tenho nada a apontar, inclusive tinha uma banheira de hidromassagens redonda impecável, mas...
O compartimento onde se encontra a banheira fica em frente à cama e é envidraçado e não tinha qualquer tipo de cortina, ou proteção para a janela exterior, ou seja, mal nasceu o sol todo o quarto ficou com claridade, o que foi horrível e péssimo!

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado cristianaramos03
Avaliado 1 de março de 2018

Em Abril estive alojado por uma noite que adquiri pelo Odisseias. Foi uma experiência muito boa na companhia da minha namorada.
Para um motel tem ótimas condições de sigilo, visto que aceder ao quarto é simples. Acedemos por uma garagem e praticamente ninguém nos vê. Subimos para o quarto e pronto.
De resto, o quarto era brutal, ótimas condições, confortável, moderno e muito clean. Tinhamos uma espécie de terraço que não aproveitamos pelo frio lá fora. Já no interior estava top, bastante quentinho que nos permitiu usufruir de jacuzzi! Foi um serão relaxante.
Quanto ao serviço de quartos, foi impecavel também e bastante delicioso - a um bom preço. Fizemos o pedido por telefone e foi entregue, sem nunca ver-mos ninguém e o pagamento feito pela mesma forma de entrega da comida. Tudo muito prático e simples.
Delicioso. Algo a repetir sem dúvida!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado 819vitora
Avaliado 1 de novembro de 2017 via rede móvel

Limpeza muito má, principalmente no quarto para quem paga 100 euros por uma noite acho que devia de estar minimamente apresentável muito pó na TV, chão do quarto e parapeito das janelas e os roupeiros nem pensar em lá pôr algo impressionante o pó que tinha estou muito triste está muito aquém do que era à uns anos atrás, e champanhe nem vê lo, já agora o quarto era o nórdic, desilusão ao máximo.

Data da estadia: outubro de 2017
2  Obrigado leneF1053