Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 15 de agosto de 2018 via rede móvel

Digamos que a nível de sossego e conforto não tenho nada a apontar, inclusive tinha uma banheira de hidromassagens redonda impecável, mas...
O compartimento onde se encontra a banheira fica em frente à cama e é envidraçado e não tinha qualquer tipo de cortina, ou proteção para a janela exterior, ou seja, mal nasceu o sol todo o quarto ficou com claridade, o que foi horrível e péssimo!

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado cristianaramos03
Avaliado 1 de março de 2018

Em Abril estive alojado por uma noite que adquiri pelo Odisseias. Foi uma experiência muito boa na companhia da minha namorada.
Para um motel tem ótimas condições de sigilo, visto que aceder ao quarto é simples. Acedemos por uma garagem e praticamente ninguém nos vê. Subimos para o quarto e pronto.
De resto, o quarto era brutal, ótimas condições, confortável, moderno e muito clean. Tinhamos uma espécie de terraço que não aproveitamos pelo frio lá fora. Já no interior estava top, bastante quentinho que nos permitiu usufruir de jacuzzi! Foi um serão relaxante.
Quanto ao serviço de quartos, foi impecavel também e bastante delicioso - a um bom preço. Fizemos o pedido por telefone e foi entregue, sem nunca ver-mos ninguém e o pagamento feito pela mesma forma de entrega da comida. Tudo muito prático e simples.
Delicioso. Algo a repetir sem dúvida!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado 819vitora
Avaliado 1 de novembro de 2017 via rede móvel

Limpeza muito má, principalmente no quarto para quem paga 100 euros por uma noite acho que devia de estar minimamente apresentável muito pó na TV, chão do quarto e parapeito das janelas e os roupeiros nem pensar em lá pôr algo impressionante o pó que tinha estou muito triste está muito aquém do que era à uns anos atrás, e champanhe nem vê lo, já agora o quarto era o nórdic, desilusão ao máximo.

Data da estadia: outubro de 2017
2  Obrigado leneF1053
Avaliado 8 de abril de 2017

2 noites 35€ por noite para duas pessoas com pequeno almoço incluído,hotel barato limpeza feita os dois dias e moderno, fácil acesso bom estacionamento, caso volte a essa região do nosso pais certamente volto a este hotel.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 603nunos
Avaliado 10 de dezembro de 2016 via rede móvel

Não há silêncio. Fui acordado pelos funcionários na galhofa e pela máquina de café. Depois de reclamar, fui completamente ignorado. Deixei lá 150€. Uma falta de respeito. Não volto a pôr lá os pés....

Data da estadia: dezembro de 2016
Obrigado BackPacker389627