Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 1 de novembro de 2017 via rede móvel

Limpeza muito má, principalmente no quarto para quem paga 100 euros por uma noite acho que devia de estar minimamente apresentável muito pó na TV, chão do quarto e parapeito das janelas e os roupeiros nem pensar em lá pôr algo impressionante o pó que tinha estou muito triste está muito aquém do que era à uns anos atrás, e champanhe nem vê lo, já agora o quarto era o nórdic, desilusão ao máximo.

Data da estadia: outubro de 2017
2  Obrigado leneF1053
Avaliado 8 de abril de 2017

2 noites 35€ por noite para duas pessoas com pequeno almoço incluído,hotel barato limpeza feita os dois dias e moderno, fácil acesso bom estacionamento, caso volte a essa região do nosso pais certamente volto a este hotel.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 603nunos
Avaliado 10 de dezembro de 2016 via rede móvel

Não há silêncio. Fui acordado pelos funcionários na galhofa e pela máquina de café. Depois de reclamar, fui completamente ignorado. Deixei lá 150€. Uma falta de respeito. Não volto a pôr lá os pés....

Data da estadia: dezembro de 2016
Obrigado BackPacker389627
Avaliado 22 de novembro de 2016

Desenganem-se aqueles que vêm em busca de decorações eróticas. Encontrei um quarto espaçoso, bastante funcional e com uma decoração onde abundam as madeira conferindo-lhe uma atmosfera nórdica.
Quarto de banho bastante espaçoso, cama XXL.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado pedromiguelf525
Avaliado 9 de outubro de 2016 via rede móvel

Usufruímos da suíte com jacuzzi e não temos nada a apontar. O champanhe era ótimo, o jacuzzi era bom. Sem dúvida um bom sítio para se passar uma noite. Há várias comidas para serem servidas no quarto. Na minha opinião, para ficar mais completo faltava pormenores mais românticos

Data da estadia: outubro de 2016
2  Obrigado Dianapaiva