Os preços mais baixos para a sua estadia
155 US$
Orbitz.com
Priceline155 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 19 de agosto de 2020

Reservamos um quarto diretamente com o hotel para 19 de Agosto, com o intuito de mostrar este hotel ao nosso filho e festejar o meu aniversário. Eu e a minha mulher já cá tínhamos estado em 2011 e adoramos a experiência! Infelizmente desta vez não correu bem.
Pedimos uma cama extra para 1 criança de 7 anos. O custo: 47€; e só está disponível nas suites (são 155€\noite na suite com vista para o prédio da frente+47€ pela cama extra=202€.
Avançamos, mesmo sabendo que havia limitações devido à pandemia (sauna, banho turco e jatos da piscina não estão em funcionamento) porque queríamos uma excelente experiência em família, incluindo a fantástica piscina.
Quando chegamos, fomos alertados para o facto de não serem permitidas crianças na piscina... só +16 anos. Este facto deveria de ter sido mencionado aquando da nossa reserva, mas esta foi feita por um "novato" que se esqueceu de mencionar o pormenor.
A pessoa que nos atendeu prontificou-se a tentar resolver, pedindo aos superiores que nos deixassem usar a piscina nem que fosse por 20 minutos. Agendamos para as 17 horas (nesta fase, acesso à piscina só com marcação prévia), sujeito a confirmação de autorização. Quando voltamos do lanche, pelas 17 horas, já não estava a mesma pessoa na recepção. Re-explicamos a situação ao que responderam "pois, mas às 17h não vai dar, estão outros clientes e podem querer fazer o mesmo. Podem ir as 19:45. Abrimos exceção só para vocês." O horário de fecho é às 20h... Logo, com crianças, só depois de fechada? Sabe quem as tem (ou tem bom senso e sensibilidade), que entre banhos e preparativos para sair para jantar, esse horário é inviável. E tínhamos marcação de mesa para as 20h. Não dava! "Talvez amanhã, pelas 9h?" - perguntaram. Note-se que o horário 'oficial' é a partir das 10h! "Mas temos pequeno almoço reservado para as 9h"... "Então às 10h!". Horário de check out: 11h. Isto faz algum sentido? Dão-nos o privilégio do uso em horário exclusivo (enquanto está fechada)? Consta que as crianças são barulhentas e incomodam outros clientes. Deveras lamentável. Adoravamos o hotel... Mas talvez nunca mais...

Obrigado RRCMS2020
Avaliado 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Cumprem as regras da DGS, tanto a nível da restauração, como no spa/piscina interior
Simpatia dos funcionários
Existe muitas coisas a melhorar, principalmente nos quartos e casa de banho. Tivemos um episódio com um quadro durante a noite, por volta da 1h da manhã estávamos a descansar quando um dos quadros que estavam na parede mesmo em cima da cabeceira da cama caiu em cima do meu namorado, não aconteceu nada de grave, ninguém se aleijou, mas mesmo assim ninguém valorizaram o acontecimento e deram a desculpa da ondulação, aconselho a verificarem tudo o que está no quarto e casa de banho
Já foi a hotéis 4* bem melhores, deixa um pouco a desejar

Obrigado CarolSValentim
Avaliado 9 de agosto de 2020 via rede móvel

Uma estadia de duas noites para duas pessoas em frente à praia. Embora tenhamos ficado num quarto no piso térreo, tínhamos toda a privacidade necessária e esse era o nosso maior “medo”.

Em relação ao quarto, era muito limpo, claro e estava tudo a meu gosto. No entanto, esperava um pouco mais de “luxúria”. A casa de banho era deliciosamente grande e completa.

O pequeno almoço cumpria os requisitos mínimos e havia sempre a possibilidade de pedir extras menus. Penso que noutra época (pre covid) seria bem mais agradável.

Em relação ao SPA, lamentamos que não conseguimos usufruir de tudo pelas regras de segurança. Era uma simples piscina num local chamado spa. Como achamos que era pouco, decidimos experimentar as massagens terapêuticas. Em uma palavra: divinal! No entanto, achamos demasiado caro para o contexto.

O quarto tinha alguns tópicos a lamentar: Luzes fundidas na entrada e o piso do chuveiro estava “estranho”, parecia solto.

Gostei mas não será um sítio que diga que repetirei numa próxima. Não houve nada que me fizesse voltar. Indeciso entre dar 3 ou 4 estrelas. Dei 4 com o benefício da dúvida.

Obrigado Hugo M
Furadouro Boutique Hotel Beach e SPA, Atendimento ao cliente/recepção em Furadouro Boutique Hotel Beach & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2020

Agradecemos desde já a sua preferência pelo Furadouro Boutique Hotel Beach & Spa ****. Este feedback motiva-nos a prestar um serviço cada vez melhor aos nossos hóspedes. O pequeno-almoço antes da pandemia era de facto mais abundante, mas infelizmente, teve que ser reajustado. Uma experiência num alojamento superior proporcionaria uma opinião melhor da manifestada. Teremos em consideração os aspectos menos positivos para melhorar nosso serviço.

Avaliado 15 de julho de 2020

Fiquei neste hotel duas noites. O quarto era confortável, limpo e com uma vista para a praia, E é só! Muita pouca simpatia por parte dos funcionários, ambiente pesado em todo o hotel, era visível a insatisfação do pessoal. Pequeno-almoço para esquecer, muita pouca variedade e pouca qualidade dos ingredientes. O estacionamento privativo é uma garagem, com um acesso nada fácil, onde cobram 10euros por dia mas não se responsabilizam por danos/roubos no veículo. Muita inflexibilidade e capacidade de resolver problemas. O ponto positivo da estadia foi sem dúvida a massagem. A massagista era a única pessoa normal do hotel. Com as massagens pagamos 530euros pelas duas noites. Preço caríssimo para o serviço prestado. Sem dúvida uma experiência a não repetir.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado RossanaTeresa
Furadouro Boutique Hotel Beach e SPA, Atendimento ao cliente/recepção em Furadouro Boutique Hotel Beach & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2020

Estimado cliente, entristeceu-nos ler este seu feedback, que contrasta com a generalidade das nossas avaliações e completamente desfasado no que concerne com a opinião sobre os nossos colaboradores. Não sabemos o que se poderá ter passado, mas queira aceitar o nosso pedido de desculpas pela atitude de algum funcionário menos adequada. Teremos em conta o seu comentário para nos induzir ao aperfeiçoamento da nossa prestação de serviços.

Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Relação preço qualidade má...
Quarto a cheirar a mofo...
Pequeno almoço pobre e nada condizente com a classificação do hotel.
Das duas uma: Ou melhoram a qualidade, ou baixam a classificação e o preço...

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado CarlosC11651
Furadouro Boutique Hotel Beach e SPA, Gerente geral em Furadouro Boutique Hotel Beach & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020

Estimado cliente, entristeceu-nos ler este seu feedback, que contrasta com a generalidade das nossas avaliações. Teremos em conta o seu comentário para nos induzir ao aperfeiçoamento da nossa prestação de serviços.