Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Sherpa05170187195

Repetiria sem pensar 2 vezes! (Avaliação quarto Bailarina)

4,0 de 5 bolhasAvaliou 2/01/2024
Serviço muito bom, pessoas simpáticas, pequeno almoço simples e bom e espaço calmo e agradável! Quarto aconchegante, mas um pouco baixo para pessoas altas (neste caso, o quarto "Bailarina" por ser no sótão), principalmente na casa de banho. A entrada para o alojamento e para o quarto é através de códigos,o que foi um dos pontos que mais gostei. Recomendo vivamente!!
Data da estadia: janeiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: Sugiro que, se forem pessoas altas, quando for feita a reserva que coloquem preferência num...
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
55 €
260 €
    260 €
166.0 km de Feel At Home Guest House
Estacionamento gratuito
Camaratas com camas em beliche.
110 €
4.6 km de Feel At Home Guest House
Frente à praia
Veja mais hotéis em Ovar
Avaliado 2 de janeiro de 2024

Espaço em si muito agradável e muito calmo. Quarto estava 5 estrelas à exceção da parte da casa de banho do quarto "Bailarina" ser um pouco baixo para pessoas mais altas, visto que as vezes tinhamo-nos de dobrar para não batermos com a cabeça.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado brun0f0nseca
Avaliado 8 de junho de 2022

Feel at Home Guest House é um alojamento acolhedor e confortável, localizado bem no centro da cidade e de fácil acesso aos principais pontos turísticos. Reúne as comodidades essenciais para uns dias de descanso. Proprietário é uma pessoa disponível e educado. Na minha opinião, o pequeno-almoço deveria ser opcional e não obrigação na reserva. Ainda que satisfatório o pequeno-almoço apresentado… há quem não o tome…

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado analuusa
Avaliado 6 de junho de 2021

Local bem decorado com tema em madeira e cortiça, tendo cada quarto uma temática.
Ficámos no quarto dos namorados. O espaço encontrava-se limpo e higienizado.
Para pessoas altas o teto era ligeiramente baixo na casa de banho.
O atendimento foi muito bom e o pequeno almoço excelente, bem servido e num espaço agradável.
Recomendo!

Sugestão de quartos: No último piso os quartos têm o pé-direito baixo em algumas zonas.
Data da estadia: junho de 2021
Obrigado SoffsAlmeida
Avaliado 25 de março de 2021

Simpatia e profissionalismo, excelente local no centro de ovar com um pequeno almoço delicioso , limpeza impecável muito atenciosos. Espaço com uma boa cafeteria e arte local exposta , perto das tradicionais pastelarias do pão de lo de ovar e da praia do Furadouro.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado ElisabeteMir
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Positivo: Cama confortável e pequeno almoço básico mas fresco.

Negativo: atitude do anfitrião à chegada ..foi muito desagradável, quando em BRINCADEIRA lhe dissemos se o pequeno-almoço ja estaria pronto visto a nossa chegada tardia ( reserva ja nessa condição visto a chegada do nosso voo ao porto ser a meia noite..) frisamos varias vezes que era uma brincadeira mas ele foi muito rude, disse que o que mais lhe faltava era ter alguma coisa para nos comermos ou bebermos ( nem um copo de agua tivemos direito , nem no quarto nada!!..) que havia regras e que as regras eram para se cumprir, e que nos estava a fazer um favor em nos receber no que era dele!! Atitude para nós inaceitável! Pode ser o espaço dele mas se o aluga tem obrigação de fazer com que os hospedes se sintam avontade... (ainda por cima sendo um AL) E isso não aconteceu muito pelo contrário.... também no pequeno-almoço nunca saiu do nosso lado , nao nos sentímos bem ,sempre observados e pouco avontade.. Os quartos e casa banho também nao estavam muito limpos.. havia muito po, e cabelos no duche e wc em todos os 4 quartos que alugamos ....eramos 4 casais, 8 hóspedes... 🙁

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado cidalina
Alcino Morais, Proprietário em Feel At Home Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2020

Lido o comentário exposto por estes hóspedes, reserva-me o direito de refutar todas as afirmações proferidas.
- Em Feel at Home Guest House, o check-in  terá que ser feito até às 17h.  Estes hóspedes, contrariamente ao que afirmaram, efetuaram a reserva com meses de antecedência, tendo só avisado na antevéspera que iriam chegar por volta da 1h da manhã.  Aceitámos este facto e disponibilizámo-nos para os receber a essa hora, tal como já o fizemos para outros clientes.
- Dada a hora tardia, foi-lhes solicitado, no exterior do espaço, que não fizessem barulho, pois havia hóspedes a descansar, sendo que dois deles se iriam levantar de madrugada para apanharem um voo. Após terem entrado no espaço, estes hóspedes , desrespeitosamente, não atenderam ao pedido feito, falando alto, sem qualquer consideração pelos restantes hóspedes!, O anfitrião ressalvou que o espaço tem regras e que dadas as horas tardias não pode ser feito barulho, é uma questão de respeito! Relativamente à água de que falam, esta nunca foi solicitada em qualquer momento da estadia. Refira-se que na cozinha existem água, chá, café, sumo e fruta sempre disponíveis.
- No que se refere às afirmações relativas ao pequeno-almoço, o anfitrião está sempre presente,  sempre  que lhe é possível, de uma forma discreta, fazendo reposições do que é necessário e dando informações que sejam pertinentes, facto que se pode comprovar nos comentários de outros hóspedes. Com estes, o anfitrião esteve a ouvir “piadas” brejeiras, sentindo-se desconfortável dentro de sua casa.
- Quanto à falta de limpeza mencionada, esta não corresponde à verdade, todos os quartos se encontram sempre devidamente limpos e higienizados, tal como se pode também comprovar nos  comentários de outros hóspedes.
Salienta-se que num dos quartos, foi deixado um desenho obsceno, o que demonstra o caráter e a formação destes hóspedes, que não têm o mínimo de respeito pelo nosso trabalho !
Pelo atrás exposto, reserva-me o direito de lamentar a “boa disposição” deste hóspedes, que a meu ver foi mais uma verdadeira falta de respeito e educação, quer por quem trabalha, quer pelos restantes clientes !

Feel At Home Guest House