Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Sofia Almeida
Leiria, Portugal

Boa estadia

4,0 de 5 bolhasAvaliou 6/06/2021
Local bem decorado com tema em madeira e cortiça, tendo cada quarto uma temática.
Ficámos no quarto dos namorados. O espaço encontrava-se limpo e higienizado.
Para pessoas altas o teto era ligeiramente baixo na casa de banho.
O atendimento foi muito bom e o pequeno almoço excelente, bem servido e num espaço agradável.
Recomendo!
Data da estadia: junho de 2021
Sugestão sobre o quarto: No último piso os quartos têm o pé-direito baixo em algumas zonas.
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Cozy & comfort room
7.4 km de Feel At Home Guest House
    4.6 km de Feel At Home Guest House
    Veja mais hotéis em Ovar
    Avaliado 25 de março de 2021

Simpatia e profissionalismo, excelente local no centro de ovar com um pequeno almoço delicioso , limpeza impecável muito atenciosos. Espaço com uma boa cafeteria e arte local exposta , perto das tradicionais pastelarias do pão de lo de ovar e da praia do Furadouro.

Data da estadia: março de 2021
    1  Obrigado ElisabeteMir
    Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Positivo: Cama confortável e pequeno almoço básico mas fresco.

Negativo: atitude do anfitrião à chegada ..foi muito desagradável, quando em BRINCADEIRA lhe dissemos se o pequeno-almoço ja estaria pronto visto a nossa chegada tardia ( reserva ja nessa condição visto a chegada do nosso voo ao porto ser a meia noite..) frisamos varias vezes que era uma brincadeira mas ele foi muito rude, disse que o que mais lhe faltava era ter alguma coisa para nos comermos ou bebermos ( nem um copo de agua tivemos direito , nem no quarto nada!!..) que havia regras e que as regras eram para se cumprir, e que nos estava a fazer um favor em nos receber no que era dele!! Atitude para nós inaceitável! Pode ser o espaço dele mas se o aluga tem obrigação de fazer com que os hospedes se sintam avontade... (ainda por cima sendo um AL) E isso não aconteceu muito pelo contrário.... também no pequeno-almoço nunca saiu do nosso lado , nao nos sentímos bem ,sempre observados e pouco avontade.. Os quartos e casa banho também nao estavam muito limpos.. havia muito po, e cabelos no duche e wc em todos os 4 quartos que alugamos ....eramos 4 casais, 8 hóspedes... 🙁

Data da estadia: outubro de 2020
    1  Obrigado cidalina
    Alcino Morais, Proprietário em Feel At Home Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2020

Lido o comentário exposto por estes hóspedes, reserva-me o direito de refutar todas as afirmações proferidas.
    - Em Feel at Home Guest House, o check-in  terá que ser feito até às 17h.  Estes hóspedes, contrariamente ao que afirmaram, efetuaram a reserva com meses de antecedência, tendo só avisado na antevéspera que iriam chegar por volta da 1h da manhã.  Aceitámos este facto e disponibilizámo-nos para os receber a essa hora, tal como já o fizemos para outros clientes.
    - Dada a hora tardia, foi-lhes solicitado, no exterior do espaço, que não fizessem barulho, pois havia hóspedes a descansar, sendo que dois deles se iriam levantar de madrugada para apanharem um voo. Após terem entrado no espaço, estes hóspedes , desrespeitosamente, não atenderam ao pedido feito, falando alto, sem qualquer consideração pelos restantes hóspedes!, O anfitrião ressalvou que o espaço tem regras e que dadas as horas tardias não pode ser feito barulho, é uma questão de respeito! Relativamente à água de que falam, esta nunca foi solicitada em qualquer momento da estadia. Refira-se que na cozinha existem água, chá, café, sumo e fruta sempre disponíveis.
    - No que se refere às afirmações relativas ao pequeno-almoço, o anfitrião está sempre presente,  sempre  que lhe é possível, de uma forma discreta, fazendo reposições do que é necessário e dando informações que sejam pertinentes, facto que se pode comprovar nos comentários de outros hóspedes. Com estes, o anfitrião esteve a ouvir “piadas” brejeiras, sentindo-se desconfortável dentro de sua casa.
    - Quanto à falta de limpeza mencionada, esta não corresponde à verdade, todos os quartos se encontram sempre devidamente limpos e higienizados, tal como se pode também comprovar nos  comentários de outros hóspedes.
    Salienta-se que num dos quartos, foi deixado um desenho obsceno, o que demonstra o caráter e a formação destes hóspedes, que não têm o mínimo de respeito pelo nosso trabalho !
    Pelo atrás exposto, reserva-me o direito de lamentar a “boa disposição” deste hóspedes, que a meu ver foi mais uma verdadeira falta de respeito e educação, quer por quem trabalha, quer pelos restantes clientes !

Feel At Home Guest House