“Comida muito saborosa”

ter, 03/08
20:00
Classificado como n.º 1 de 79 Restaurantes em Ovar
Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

A comida é fantástica , o ambiente é super acolhedor e com uma decoração excelente!
O atendimento por parte dos funcionários é de uma extrema simpatia e atenção .
Recomendo !

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Cintiaejoao

Avaliou 29 de abril de 2021 via rede móvel

Bom atendimento, simpático e prestável.
As tapas estavam TOP!
Boa relação qualidade preço.
Decoração de bom gosto dando um ambiente acolhedor e agradável

Data da visita: abril de 2021
Obrigado anabG6496HP
Avaliou 2 de outubro de 2020 via rede móvel

Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para jantar, sendo vegetariana não foi fácil mas a Toca preencheu todos os requisitos! Mesmo sem reserva (façam reserva antes se for possível) conseguimos a única mesa disponível, na esplanada interior e uma parte coberta, deixaram nos ver a mesa sem compromisso, pois tinha chovido nesse dia, e simplesmente ficamos com a melhor mesa do restaurante! Muito romântico e fofo. Comida maravilhosa e cuidada, staff muito simpático e atencioso, adoramos! Obrigada ☺️

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 47rutes
Avaliou 1 de outubro de 2020 via rede móvel

Adoramos a nossa experiência, restaurante de tapas, ótimo para quem gosta de provar varias comidas, comida deliciosa, ambiente aconchegante, staff mt simpático.

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado 707_ngelal
Avaliou 26 de setembro de 2020 via rede móvel

Jantei com amigos num local bastante típico, contemporâneo, porém moderno. Excelente cozinha com vinhos escolhidos pelo staff de forma super profissional. Experiência a repetir sempre que possível. Recomendo

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado Alfredo922

Os viajantes que visualizaram TOCA - Restaurante & Tapas também visualizaram

Ovar, Distrito de Aveiro

Esteve em TOCA - Restaurante & Tapas? Partilhe as suas experiências!