Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (572)
Filtrar avaliações
572 resultados
Classificação dos viajantes
205
235
89
26
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
205
235
89
26
17
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
6 - 11 de 572 avaliações
Avaliou há 4 semanas

Hotel bom mas gestão muito inflexível. Fiquei 4 semanas e irei ficar mas 2 meses a partir da semana que vem.
Hotel está vazia devido a pandemia, e fiz 2 solicitações:
1) Uma mesa maior/adicional temporariamente para poder trabalhar no quarto
2) Para que ficassem durante 2 noites com uma mala minha

As duas simplesmente não foram atendidas.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Flavia B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SAN DIEGO, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Flavia,

Agradeço sua disponibilidade em nos avaliar e a preferencia pelo San Diego Suítes Ipatinga.
Respeitamos seus comentários e lamentamos por não compreender nossos argumentos .
Conte com nosso comprometimento em oferecer o melhor de nossos serviços.

Atenciosamente,
Márcia Faioli
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de outubro de 2020

Hotel com quartos antigos, televisão não funciona adequadamente e serviço de café da manhã lento. (15 minutos para um ovo mexido)
Na ultima vez que me hospedei até outro hospede em meu quarto foi colocado.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado mcnasser
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SAN DIEGO, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Prezado Sr Marcelo Nasser,

Obrigada por nos avaliar, receber feedback é muito importante, pois temos a chance de melhorarmos a qualidade dos serviços prestados.
Continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Márcia Faioli
Gerente Geral.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de outubro de 2020

Antes de chegar eu avisei ao recepcionista que me atrasaria porém, no momento do check in a outra recepcionista disse que minha reserva tinha sido cancelada pq nao cheguei no horário previsto. Depois tudo ficou resolvido pois a mesma disse que o recepcionista não tinha informado do meu atraso.
Chegando no quarto o frigobar estava vazio e quando perguntei o motivo me disseram que era por conta da pandemia. Até entendo e concordo mas não foi informado antes, ou seja, tinha acabado de subir para o quarto e tive que descer novamente para pegar o que eu precisava do frigobar e mais uma vez pediram desculpas e tudo ficou certo.
O café da manhã é bem limitado para uma diária de mais de 200,00. Sem muitas opções e demora um pouco para repor os alimentos.
O ponto positivo é que em todo hotel tem álcool disponível e na área de café da manhã o distanciamento é respeitado.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado 34larissas
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SAN DIEGO, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Prezada Sra Larissa,
Agradeço sua disponibilidade em nos avaliar, importante para identificarmos os pontos de valor que foram percebidos e também as oportunidades de melhoria.
Todos comentários serão tratado com atenção.
Continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Márcia Faioli
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de outubro de 2020 via rede móvel

Fiquei no hotel duas vezes. Na primeira vez, ao chegar, o atendente me afirmou que eu havia feito a reserva só para um hóspede (nos hospedaríamos o meu marido e eu) e me cobrou um valor considerável extra por diária. Na segunda vez que fui reservar no próprio site, percebi que o site muda o número de hóspedes da reserva no final, o que induz a erro e engana o consumidor. (Assim na segunda vez não reservei pelo site deles!)
Na segunda estada, a minha família levou e se responsabilizou completamente pelos gastos de duas funcionárias, no entanto, elas foram cobradas durante a sua estada (pessoalmente e telefone) pelo cafe da manhã que consumiram, sendo que o normal seria cobrarem no checkout, assim como todos os outros consumos. Foi uma atitude muito infeliz e deselegante. Tirando isso, o hotel é bom e atende as expectativas.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado nathashamartinez
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SAN DIEGO, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Prezada Sra Nathasha,
Primeiramente agradeço sua disponibilidade de nos avaliarmos.
Verificando o fato narrado, a sua reserva não foi realizada em nosso site.
Nos colocamos a disposição para futuras hospedagens e fazemos reservas diretas em nosso hotel.

Cordialmente
Márcia Faioli
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de setembro de 2020 via rede móvel

O hotel é o mais lindo da cidade, isso foi fácil de perceber. Mas muito melhor que isso, o hotel está SUPER preparado para receber os hóspedes na pandemia! Fiquei muito surpreso com todos os cuidados que estão tomando, que realmente passam SEGURANCA em sua estadia. Além disso, o café da manhã é uma delícia, os quartos são modernos e tem tudo que se precisa, camas confortáveis, chuveiro ducha top, vista maravilhosa da cidade. Tudo de bom

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado giovannihenri
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SAN DIEGO, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2020

Agradecemos seus comentários sobre sua ótima experiência no San Diego Suítes Ipatinga.
Nosso objetivo é encantar sempre nossos clientes através de excelente atendimento e serviços diferenciados.
Volte sempre!
Cordialmente,
Marcia Faioli
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações