Avaliou há 4 semanas

Hotel bom mas gestão muito inflexível. Fiquei 4 semanas e irei ficar mas 2 meses a partir da semana que vem.
Hotel está vazia devido a pandemia, e fiz 2 solicitações:
1) Uma mesa maior/adicional temporariamente para poder trabalhar no quarto
2) Para que ficassem durante 2 noites com uma mala minha

As duas simplesmente não foram atendidas.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Flavia B
SAN DIEGO, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Flavia,

Agradeço sua disponibilidade em nos avaliar e a preferencia pelo San Diego Suítes Ipatinga.
Respeitamos seus comentários e lamentamos por não compreender nossos argumentos .
Conte com nosso comprometimento em oferecer o melhor de nossos serviços.

Avaliado 22 de outubro de 2020

Hotel com quartos antigos, televisão não funciona adequadamente e serviço de café da manhã lento. (15 minutos para um ovo mexido)
Na ultima vez que me hospedei até outro hospede em meu quarto foi colocado.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado mcnasser
SAN DIEGO, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Prezado Sr Marcelo Nasser,

Obrigada por nos avaliar, receber feedback é muito importante, pois temos a chance de melhorarmos a qualidade dos serviços prestados.
Continuamos à disposição.
Gerente Geral.

Avaliado 19 de outubro de 2020

Antes de chegar eu avisei ao recepcionista que me atrasaria porém, no momento do check in a outra recepcionista disse que minha reserva tinha sido cancelada pq nao cheguei no horário previsto. Depois tudo ficou resolvido pois a mesma disse que o recepcionista não tinha informado do meu atraso.
Chegando no quarto o frigobar estava vazio e quando perguntei o motivo me disseram que era por conta da pandemia. Até entendo e concordo mas não foi informado antes, ou seja, tinha acabado de subir para o quarto e tive que descer novamente para pegar o que eu precisava do frigobar e mais uma vez pediram desculpas e tudo ficou certo.
O café da manhã é bem limitado para uma diária de mais de 200,00. Sem muitas opções e demora um pouco para repor os alimentos.
O ponto positivo é que em todo hotel tem álcool disponível e na área de café da manhã o distanciamento é respeitado.

Obrigado 34larissas

Prezada Sra Larissa,
Agradeço sua disponibilidade em nos avaliar, importante para identificarmos os pontos de valor que foram percebidos e também as oportunidades de melhoria.
Todos comentários serão tratado com atenção.
Continuamos à disposição.

Avaliado 16 de outubro de 2020 via rede móvel

Fiquei no hotel duas vezes. Na primeira vez, ao chegar, o atendente me afirmou que eu havia feito a reserva só para um hóspede (nos hospedaríamos o meu marido e eu) e me cobrou um valor considerável extra por diária. Na segunda vez que fui reservar no próprio site, percebi que o site muda o número de hóspedes da reserva no final, o que induz a erro e engana o consumidor. (Assim na segunda vez não reservei pelo site deles!)
Na segunda estada, a minha família levou e se responsabilizou completamente pelos gastos de duas funcionárias, no entanto, elas foram cobradas durante a sua estada (pessoalmente e telefone) pelo cafe da manhã que consumiram, sendo que o normal seria cobrarem no checkout, assim como todos os outros consumos. Foi uma atitude muito infeliz e deselegante. Tirando isso, o hotel é bom e atende as expectativas.

Obrigado nathashamartinez

Prezada Sra Nathasha,
Primeiramente agradeço sua disponibilidade de nos avaliarmos.
Verificando o fato narrado, a sua reserva não foi realizada em nosso site.
Nos colocamos a disposição para futuras hospedagens e fazemos reservas diretas em nosso hotel.

Cordialmente

Avaliado 13 de setembro de 2020 via rede móvel

O hotel é o mais lindo da cidade, isso foi fácil de perceber. Mas muito melhor que isso, o hotel está SUPER preparado para receber os hóspedes na pandemia! Fiquei muito surpreso com todos os cuidados que estão tomando, que realmente passam SEGURANCA em sua estadia. Além disso, o café da manhã é uma delícia, os quartos são modernos e tem tudo que se precisa, camas confortáveis, chuveiro ducha top, vista maravilhosa da cidade. Tudo de bom

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado giovannihenri
SAN DIEGO, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2020

Agradecemos seus comentários sobre sua ótima experiência no San Diego Suítes Ipatinga.
Nosso objetivo é encantar sempre nossos clientes através de excelente atendimento e serviços diferenciados.
Volte sempre!
Cordialmente,