Avaliado 18 de maio de 2020

Funcionário bem atenciosos com o bem estar.
Percebe-se um treinamento efetivo ao período de pandemia.
Parabéns a toda equipe. Senti o período de desconforto bastante minimizado através dos funcionários .

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado ClaytonSantana
nobilehoteis, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2020

Agradecemos sua recomendação e comentários sobre a sua experiência no San Diego Suítes Ipatinga.

Avaliado 12 de maio de 2020

Quarto é lindo, aconchegante e confortável, me senti como em casa.
Cama muito confortável e banheiros limpos.
Já tive a oportunidade de estar em vários quartos diferentes e todos com a mesma qualidade.
Ótimas comidas no restaurante.
Atendimento muito bom.
Recomendo!!

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado TahRezende
nobilehoteis, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2020

Muito obrigado por nos avaliar e ficamos felizes que tudo ocorreu perfeitamente.
Agradecemos a oportunidade e colocamo-nos à disposição para futuras hospedagens.

Avaliado 20 de abril de 2020

Muito bom. Recomendo. Tudo de acordo com acertado na reserva. Hotel de alta qualidade e muito confortavel. Atendimento do restaurante muito bom e cafe da manha farto e gostoso. Nao utilizei todos os ambientes devido a tempo de permanencia.

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Wanilda21
nobilehoteis, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2020

Avaliado 4 de março de 2020

só observei uma falha que, para mim, é muito significativa. Não tivemos ajuda de nenhum funcionário do hotel para subir ou descer nossas bagagens, principalmente na escada que fica na entrada do hotel. Sou uma mulher com mais de 70 anos e as malas eram muito pesadas para eu carregar. Tive que pedir ajuda para pessoas que foram participar do evento.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado VeraBassoi
nobilehoteis, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Avaliado 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estou hospedado em uma suíte master e a cortina não tem black out. Questionei na recepção e disseram ser assim mesmo. Os quartos superiores não possuem black out, só os apartamentos mais simples. É um absurdo você paga mais caro para dormir pior.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado didilama
nobilehoteis, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Prezado Sr Hospede,
Primeiramente agradeço sua disponibilidade de nos avaliarmos.
Estamos passando por várias reformas em nosso hotel, sendo uma delas foi a troca de novas cortinas. O apartamento citado foi trocado as cortinas que seu material retém 80% de sua claridade no período da manhã e 100% durante período da noite.