TripAdvisor
Ipatinga
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 3 semanas

O hotel é bom cuidado, com acomodações limpas e confortáveis. O atendimento, de modo geral é cordial e o café da manhã é completo.
O hotel é bem localizado, com fácil acesso e uma vizinhança tranquila e agradável.

Obrigado Bernardo V
San_Diego, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Prezado Hospede,
Agradecemos sua recomendação e comentários sobre a sua experiência no San Diego Suítes Ipatinga.
Conte sempre conosco.
Cordialmente,

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Eu tive uma excelente estadia no San Diego Suits Ipatinga. Ótimo café da manhã, buffet muito variado e delicioso. Área externa com piscina bastante agradável. Os funcionários também realizaram excelente atendimento.

Obrigado eduardaro
San_Diego, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Prezado Hospede,
Muito obrigado por nos avaliar. Estamos extasiados com suas observações. Conte sempre conosco ao voltar a Ipatinga.
Cordialmente
Marcia Faioli

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Estive no hotel durante o final de semana e fui muito bem atendido, funcionários muito atenciosos. A estrutura é excelente, tendo uma boa área de lazer. O café da manhã contou uma grande variedade e muito bem servido!

Obrigado ramonrock

Prezado Hospede,
Agradecemos seus comentários sobre sua ótima experiência no San Diego Suítes Ipatinga.
Nosso objetivo é encantar sempre nossos clientes através de excelente atendimento e serviços diferenciados. Volte sempre!
Cordialmente,
Marcia Faioli

Avaliou em há 4 semanas

Fiquei muito satisfeito com as instalações, a localização e o atendimento, ressalvando que na chegada a impressão inicial ficou um pouco prejudicada, pois houve incômodo atraso quando do meu check-in, pois passou do horário previsto em quase quarenta e cinco minutos.

Obrigado 0206pavel1970

Obrigada por nos avaliar, receber feedback é muito importante, pois temos a chance de melhorarmos a qualidade dos serviços prestados.
Continuamos à disposição.

Avaliado 17 de setembro de 2019

Sempre bom retornar ao San Diego Ipatinga. Otimo atendimento - time bem preparado.
Instalações confortaveis e bons serviços.
Dessa vez pegamos uma reforma, com barulho que incomodou; mas entendo que é necessaria para promover melhorias.
é minha primeira opção para trabalho em Ipatinga.

Obrigado fernandaxavier
San_Diego, Gerente geral em San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2019

Prezada Fernanda,
Agradeço sua disponibilidade de nos avaliar e ficamos felizes que gostou da nossa prestação de serviços.
Estamos a todo vapor com nossas melhorias internas.
Continuamos à disposição.