Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Parque bonito e tranquilo

O parque é bem bonito e tranquilo, pois estava vazio quando fui. É possível fazer piquenique... saiba mais

daninoguei
São Paulo, SP
Muito incriável

rfreitas9
Porto Alegre, RS
Ler todas as 509 avaliações

Avaliado 15 de março de 2020

O parque é bem bonito e tranquilo, pois estava vazio quando fui.
É possível fazer piquenique, churrasco e tem também estrutura de restaurante e banheiro.
A cachoeira Salto Ventoso é linda!

O acesso não é fácil a quem estiver sem carro.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado daninoguei
Avaliado 15 de março de 2020

Local ideal para passar o dia fazer um piquenique pois alem de lindíssimo o local tem uma historia incrível relatada em toda parte do parque que conta a sua historia alem de ruínas e uma passarela para passar por baixo da cachoeira

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado rfreitas9
Avaliado 10 de março de 2020

Lugar incrível, rende belíssimas fotos!
Possui um valor de R$ 10,00 por pessoa para entrar no parque, e se usar churrasqueira é cobrado um valorzinho a mais . Estacionamento amplo, com muita sombra. Vale a pena conhecer!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado gabrielabotezini
Avaliado 3 de março de 2020

Fui pesquisar sobre o parque e descobri que era possivel fazer rapel ao lado da cachoeira! Mesmo com o baixo volume de agua, a paisagem é incrivel, amei a experiencia e o local. Voltaria com certeza! Ha local pra fazer churrasco e possui restaurante tbm.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Vivi2708
Avaliado 2 de março de 2020

Passamos uma tarde ensolarada no parque. O valor: 10,00 por pessoa. Estacionamento amplo (não precisa pagar o carro a parte, somente os ingressos individuais). Vi que tem restaurante. Levamos nossos lanches e bebidas. Bastante churrasqueiras no local. A cascata é lindíssima e a visão que temos é exuberante, transmite muita paz, o pessoal leva até cadeirinhas para contemplar o local. Acho que fazia algum tempo que não chovia quando fomos (01/03) pois a queda d'água estava fraca. Acredito que setembro é um bom mês para visitação, mesmo assim, o baixo volume de água não tirou a beleza do lugar. Não tinha vento algum quando fomos, mas é bom saber que quando tem um vento, a água nos alcança, molhando roupas e celular. Vá preparado. Assistam alguns vídeos no you tube sobre a cascata. Valeu muito a pena o passeio, super recomendo!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado PATRÍCIA K