“Não atendeu as expectativas ”
Avaliação de Quiero Café Farroupilha

Quiero Café Farroupilha
Classificado como n.º 103 de 169 Restaurantes em Farroupilha
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Local bacana mas não para ir com criança.. além dos preços absurdos a comida é muito ruim, comemos muito pouco e a conta deu mais de 250,00 saímos de lá com fome e com gosto ruim na boca pois a comida deixou a desejar!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado A91EWlaurak
quierocafeoficial, Marketing em Quiero Café Farroupilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2020

Oi Laura, ficamos muito tristes com seu feedback. Sentimos em não atender as suas expectativas em nossos produtos, nessa data, não recebemos nenhum outro feedback negativo com relação a algum item. Quanto ao espaço kids, infelizmente não possuímos e por enquanto não temos previsão de abertura, pois não é permitido que o mesmo fique ativado. Esperamos num futuro ter uma próxima oportunidade e surpreendê-la. Agradecemos seu feedback, é muito importante para melhorarmos sempre :)

Avaliou 9 de junho de 2020

Boa tarde!

Estivemos hoje de meio dia na loja de Farroupilha para comemorar o aniversário de uma de nossas colegas. O ambiente limpo e lindo, logo a atendente se aproximou e nos certificamos do tempo de espera do pedido: 15 min, sendo assim pedimos 3 baguetes e uma massinha. Junto ja solicitamos uma das sobremesas.

O pedido demorou no minimo 35 min, o que ja perdeu a graça por que o restaurante estava vazio, e duas mesas proximas a nossa, também reclamavam da demora, ou seja, não é um lugar apropriado para almoçar ou fazer refeições / lanches rápidos.

Chamamos novamente a atendente e ela nos disse: mais 5 minutos e ja estamos trazendo o pedido ..... ali foram mais 10 no minimo!

Por fim almoçadas, uma de nossas colegas ja saindo sem sobremesa porque ja era 13.10 hrs - pedimos pra ela chamar la dentro a atendente q veio e nos disse o seguinte: a sobremesa esta pronta, posso servir? ... logico, estamos em cima do horario.... e NADA da sobremesa vir!!!

Levantamos e nos dirigimos até o caixa solicitando cancelar a sobremesa por que isso ja era 13.25 hrs - sendo que chegamos no local 12:05- uma hora e vinte e cinco minutos para um almoço de terça feira para pessoas normais é impossivel!!!

Experiência ruim.
A comida mesmo sendo boa não teve a cordialidade nem de um botequim que serve uma refeição simples com gosto de mãe.
A mesma reclamação estava em outras duas mesas ao nosso lado.
Atendimento sem traquejo e preparo para contornar uma situação chata dessas com cliente.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado adrianavarisco
quierocafeoficial, Marketing em Quiero Café Farroupilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2020

Olá Adriana.
Sentimos muito em não atender as suas expectativas, não é dessa forma que gostaríamos de atendê-la.
Nossas demandas de almoços estão aumentando cada vez mais e ainda estamos sem fase de adaptação com toda a equipe também.
Pedimos imensas desculpas pelos ocorridos e agradecemos seu relato, é muito importante para nos ajudar a corrigir os erros.
Esperamos de coração ter uma nova oportunidade e surpreendê-la. Até mais :)

Avaliou 7 de junho de 2020

Recem inaugurado, o Quiero Café de Farroupilha, localiza-se no centro da cidade, num espaço bonito, confortável e aconchegante.O cardápio oferece opções para todos os paladares, vai desde sanduíches, tortas,cafés, pratos a la carte até drinks para um happy hour. A comida é saborosa e bem preparada. O atendimento foi cordial e educado. Os preços são justos.

Data da visita: junho de 2020
46  Obrigado mariSolange
quierocafeoficial, Marketing em Quiero Café Farroupilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2020

Que demais, Maria!
Ficamos muito felizes em saber que você tenha curtido a experiência aqui no Quiero ❤Fica a vontade para voltar sempre. Estaremos de portas abertas!

Os viajantes que visualizaram Quiero Café Farroupilha também visualizaram

Esteve em Quiero Café Farroupilha? Partilhe as suas experiências!