“Decepcionante.”
Avaliação de Guaraipo Bar e Cozinha

Guaraipo Bar e Cozinha
Classificado como n.º 17 de 170 Restaurantes em Farroupilha
Avaliou há 3 semanas

Eu estava louca a conhecer o restaurante a meses,tentada pelas fotos e stories.Pedimos o menu degustação em etapas.
Houve certa demora para atendimento na mesa. O prato com carne de panela parecia um creme de carne de tão mole , terrível. O bolinho de aipim sem gosto e a sobremesa com merengue é linda mas enjoativa e sem graça.
O que salvou só foi o drink Guaraipo, com gin e mel. Enfim. Deixei um rim e saí insatisfeita.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado paulaaD12DD

Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

O restaurante tem uma área externa bem simpática, boa pro momento que estamos passando.
A comida é sensacional!!! Muito saborosa e os atendentes muito solícitos e educados.
Super recomendo que já quero voltar.

Obrigado MorganaReolon
Avaliou 15 de outubro de 2020

Lugar muito bacana, comida boa e muito bem feita, com gosto! Drinks diferenciados e com a proposta da casa, o mel das abelhas que da nome a casa. Preço justo ao que é servido, bom atendimento. Em 2 pessoas com drinks gastamos R$150,00 e saimos satisfeitos.

Obrigado marcoantoniodonato
imprensav, Marketing em Guaraipo Bar e Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2020

Ficamos muito felizes com a avaliação de vocês!!!
Muito obrigada e aguardamos vocês em nova oportunidade. Um abração!

Avaliou 14 de outubro de 2020 via rede móvel

O Guaraipo certamente se tornará o principal restaurante de Farroupilha pois tem vários atributos que o tornam diferenciado, a começar pelo ambiente moderno e super aconchegante, atendimento amigável e super profissional, atendem com vontade e sorriso no rosto e por fim a comida muito saborosa. Provamos uma pizza com massa artesanal com cobertura de costela desfiada, gorgonzola e mel, aprovada.
Preços acessíveis e uma carta de vinhos bem variada, vale a pena conhecer.

Obrigado Rafaelli
imprensav, Marketing em Guaraipo Bar e Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2020

Rafaelli, ficamos muito felizes com a avaliação!!! Serão sempre bem-vindos ao Guaraipo.
Um abração!

Avaliou 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Numa localização bem despretensiosa de Farroupilha há um restaurante de qualidade superior, talvez, a de qualquer restaurante de Caxias do Sul. Excelentes pratos e drinks e ambiente agradabilíssimo. Recomendo muito!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado tigocosta
imprensav, Marketing em Guaraipo Bar e Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2020

Muito obrigada pela avaliação e ficamos felizes que tenha gostado da experiência no Guaraipo. Esperamos receber vocês mais vezes, e em breve. Um abração!

Os viajantes que visualizaram Guaraipo Bar e Cozinha também visualizaram

Esteve em Guaraipo Bar e Cozinha? Partilhe as suas experiências!