“Cervejaria excelente”
Avaliação de Blauth Bier

Blauth Bier
Classificado como n.º 8 de 171 Restaurantes em Farroupilha
Descrição: A nossa história começa em meados de 1900, quando meu bisavô, o pastor Curt Haupt vem da Alemanha e chega em Desvio Blauth, em Farroupilha - Rio Grande do Sul. O jovem pastor casa-se com Elsa Blauth, filha de um madereiro chamado Carlos Blauth. Juntos, Curt e Elsa fundam o primeiro hotel de veraneio do Rio Grande do Sul, chamado “Veraneio Desvio Blauth”. Por mais de 40 anos, o hotel foi bastante frequentado, recebendo turistas vindos de trem de várias localidades do estado, que se encantavam com seu ar europeu. Na década de 50, com a expansão das rodovias de acesso ao litoral, o turismo se volta para outros locais, deixando para trás um lugar mágico e acolhedor. Há pouco tempo, durante a reforma do único chalé remanescente da época do Veraneio Desvio Blauth, foi encontrada uma antiga receita de Cerveja, escrita de próprio punho pelo pastor Curt Haupt … … com o intuito de resgatar a história do Desvio Blauth e homenagear meus ancestrais, surge o “Projeto Blauth Bier”. Nesta primeira etapa, o “Projeto Blauth Bier” conta com a Blauth Bier Cervejaria Artesanal, com a produção de uma saborosa cerveja artesanal, e um ensolarado biergarten com a vista mais bonita do Desvio Blauth. Posteriormente, teremos uma sala de cinema contando um pouquinho desta encantadora história, visitação panorâmica do processo de fabricação da cerveja, um PUB com harmonizações gastronômicas e um aconchegante local para eventos. Você já pode vir conhecer a Blauth Bier Cervejaria Artesanal, degustar direto do tanque nossas cervejas e adquiri-las no local. Rafael Haupt Canziani Mestre Cervejeiro – Universidad de Alcalá de Henares – Madrid / Espanha Sommelier de Cervejas – Doemens Academy Membro da Asociación Española de Técnicos de Cerveza y Malta.
Avaliou há 3 semanas

Cervejaria com ambiente familiar, com um restaurante e chopp fantásticos!
Experimentei vários estilos de cerveja, mas indico o Export! O melhor que já tomei até hoje!
A gastronomia é local! No domingo de meio dia é servido pratos típicos alemãs! Uma delícia!

1  Obrigado moisesderossi

Avaliou há 3 semanas

Um espaço ao ar livre e com restaurante, de fácil acesso! Ambiente muito familiar e aconchegante, com uma cerveja gostosa de apreciar e uma gastronomia local muito saborosa!
Super indico!

Obrigado nessadottaderossi
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar lindíssimo perto do centro de Farroupilha. Fomos num domingo, o restaurante é muito acolhedor. É servido uma sequência de comida alemã, deliciosa, no valor de 89,00 por pessoa. Vale muito o passeio, inclusive para quem tem crianças. Os funcionários são muito cordiais.

Obrigado brunakoche1
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar super acolhedor.
Comidas e serviço nota 10
O almoço estava divino, na dúvida entre o purê de batatas ou maçã, o chef me mandou os dois! MELHOR PURÊ DE MAÇÃS da vida!!!!

Obrigado fernandaaE4424TF
Avaliou 16 de janeiro de 2021 via rede móvel

Lugar extremamente acolhedor, de comida e bebida (drinks e cervejas)fantásticos, com uma equipe impecavelmente receptiva.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado julianobusetti

Os viajantes que visualizaram Blauth Bier também visualizaram

Esteve em Blauth Bier? Partilhe as suas experiências!