“Morro dos ventos”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 1 de julho de 2020

Muito bom, ja fui duas vezes, comida em grande quantidade, muito bem servida.
Vista linda e ambiente gostoso, passamos horas lá e nós sentimos bem

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado ketlenu2020

Avaliou 7 de abril de 2020 via rede móvel

É um lugar incrível, ambiente inspirador, uma vista de arrancar o fôlego! Garante momentos e fotos espetaculares!
Fomos bem atendidos na lojinha de souvenir, preço acessível, e diversas opções de presente!
O ponto negativo foi o banheiro que estava terrivelmente sujo e quebrado, a partir do momento que pagamos uma taxa de entrada esperávamos um banheiro melhor.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado casalmotociclista
Avaliou 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Paramos o morro dos ventos por indicação de um dos viajantes. O restaurante estava lotado e já chegamos após as 14h. Sentamos e prontamente fomos atendidos. Os pratos levaram menos de 20 minutos para serem servidos. Os pratos não são baratos. Estávamos em 3 amigos. Pedimos um prato com guarnições para dois. Comemos muito bem e ainda levamos o restante embalado. Fomos muito bem atendidos e a comida é espetacular.
A vista do morro,de todos os pontos, é linda! A visão sobre a mata, das plataformas, é maravilhosa!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado brunavieiracabral
Avaliou 30 de janeiro de 2020

Me surpreendeu restaurante bem bonito comida tipica e bem boa, cerveja super gelada e um visual maravilhoso. estava incluído no passeio que fiz com a Confiança no hotel Malai

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Helenice C
Avaliou 30 de janeiro de 2020 via rede móvel

Possui um mirante aramado que tem uma das melhores vistas para os morros. É super arborizado e possui vários banquinhos que te convidam a sentar e contemplar. Possui um restaurante com ótimas opções de pratos. Lugar lindo que realmente vale a pena conhecer.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado lucelialazzari

Os viajantes que visualizaram Morro dos Ventos também visualizaram

Chapada dos Guimarães, MT
Chapada dos Guimarães, MT

Esteve em Morro dos Ventos? Partilhe as suas experiências!